Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, maio 27, 2006

Como fica o Ronaldinho sem elástico? Como se inscreve no Fiel ou Infiel? Em Portugal alguém já foi preso por marcas das impressões digitais? Conhecem alguem que na auto-estrada tenha evitado um acidente devido ás guias sonoras? Porque matamos aranhas e baratas com os sapatos/chinelos dos outros? Melgas são os habitantes de Melgaço? Porque é que a semana começa na segunda? Porque é que todos os dias da semana são "-feira" e a feira em Vizela é ao sábado? Até que altura voa um balão com hélio? Porque guardamos o máximo de cartões na carteira? Porque é que os números de telefone fíxo começam todos por "2"? Por menor que seja o bocado de carne que comemos, porque fica alguma nos dentes? Quando não havia Via Verde como passavam as ambulâncias, em emergência, pelas portagens? Porque é que as tampas do saneamento não ficam no passeio? Ja viram, como eu, um Porche em que a matricula é uma folha de papel impressa a computador? Onde o Ronaldinho arranjou a peruca na praia para se disfarçar de mulher na publicidade à Tridente Fresh? Porque é que dá 7 anos de azar partir um espelho? Alguem com menos de 18 anos percebe a importância da Revolução de Abril? Para que é que os árbitros usam aqueles aparelhinhos nas orelhas? É para ouvir o relato? Já houviram falar do 7º céu? E que é feito dos outros? Porque é que pagam aos GNR's para apagar incêndios em vez de profissionalizarem mais bombeiros? Quando pedem um cocktail Bloody Mary fazem ideia de quem foi Bloody Mary?

Se Guimarães não percebe como Vizela foi concelho, faz troça e dizem que não valemos nada, porque é que ficaram tão chateados por deixarmos de lhes pertencer?!
Quem souber que responda!

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto e o mistério da Santíssima Trindade é pura coincidência...

discoteca disse...

nós não ficamos chateados. eu pelo menos não fiquei

1/2Kg de Broa disse...

sim, mas continuo sem perceber porque depois de 7anos ainda ha conversa ;)

discoteca disse...

não há conversa nenhuma. tu é que começaste!

acaba aqui a conversa que nunca começou...

1/2Kg de Broa disse...

isso é porque não és de vizela e não estás com o cristiano :) hehehhehe, foi só por isso que me lembrei, mas é na boa!

Anónimo disse...

Quanto as impressoes digitais acho que nao pelo menos ate a pouco tempo em Portugal nao existia nenhuma base de dados que contivesse as impressoes digitais nem dos criminosos mais perigosos, se é que os há em Portugal.
A semana começa a 2ª-feira, porque segundo a crença cristã Deus criou o mundo em 7 dias e no domingo descançou e , visto isso, como o dia seguinte e a segunda..comeca a semana