Esperança! Para aqueles que têm prisão de ventre e pensam que a vida não presta porque a situação é uma merda, para aquele gay que espera ter o período bebendo groselha, para o Luís Filipe Vieira que sonha com os 300 mil sócios, para aqueles a quem falta um bocadinho assim <--->, para o Paulo Bento que não encontra um cabeleireiro, para aqueles que têm sete filhos de mais de nove mulheres diferentes e querem paz ao fim do dia, para aqueles que vão atrás do sol para saberem para onde ele vai, para o bombista que têm um detonador nas mãos, aqui vai uma história para que nunca baixem os braços, especialmente para o bombista:
Moral da história, acreditem! Acreditem sempre! Nunca desistam! Mesmo sendo resgatado o senhor acabou por morrer de hipotermia.
sexta-feira, maio 05, 2006
Postado por 1/2Kg de Broa às 03:15
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
ora ai está uma bela historia pra contar aos netos. quase tao boa como a do assentador de tijolos! eu tb sou bombista, às vezes como cada bolo de chocolate q sao como bombas... (nunca fiz uma piada tao má).
Prefiro não "esperar" e ter uma agradável surpresa, do que ficar com uma cabeça de urso quando as expectativas saem furadas - como as milhares de mulheres que verificam que afinal o preservativo furou, e os homens que vão ter de dar explicações à legítima.
lá está! ha que ter esperença, que o preservativo não rebente, que a mulher não saiba, que o aborto seja legalizado... ha que ter esperança!
Enviar um comentário