Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, maio 09, 2006

Este fim de semana fui ver o meu grandioso FC Vizela ganhar ao Gondomar e conseguir a manutenção na Liga de Honra. Considerado um jogo de risco contei mais de 20 GNR's no relvado - cá para mim fecharam o quartel porque ficou vazio - e mais parecia que também iam jogar com o Vizela e o Gondomar ao "bota fora".
Mas os "shôr moinas" serviram para alguma coisa. Assim o Vizela não foi roubado como há dois anos.
Ainda no panorama futebolístico, li nos jornais que Pinto da Costa disse que se os clubes "dessem a mão" (como se pensava que o Porto ia fazer ao Guimarães) ele já não andava no futebol. Concordo plenamente com o senhor, porque se assim fosse ele era acusado de comprar presidentes em vez de árbitros.
Uma palavra para o Guimarães, 33 jornadas abaixo da linha de água e não aprenderam a nadar? Até parecia que se sentiam como peixe na água!
Para terminar, para além do curso de treinador que o Paulo Bento está a tirar aconselho-o a frequentar português do 1ºciclo. É impressão minha ou o senhor só usa pontos finais nas frases?

1 comentário:

Anónimo disse...

Já reservei um lugar na bancada central para assistir ao jogo - F.C. de Vizela-Guimarães.
Vou adorar!