Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, outubro 03, 2006

O relvado do Estádio Municipal de Braga está testado e aprovado pelo 1/2Kg de Broa! Três anos após a sua inauguração a drenagem do relvado continua em óptimas condições. Para além da chuva que caiu na noite de ontem ainda drenou eficazmente a água metida pela equipa portista.
Um relvado que para além da boa qualidade é dotado de versatilidade, já que é possivel convertê-lo, em questão de minutos, numa pista de dança, como se pôde comprovar pelo bailinho dado pela equipa bracarense na primeira parte.

Nas estatísticas o Porto remtou 7 vezes à baliza, sendo que 5 delas foram na época passada.
Para finalizar, quero felicitar o Quim pela excelente festa em família que fez no domingo: Águias, Aves e Frango.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que grande churrascada dava esse aviário...eheheheh.

Faneca [de má raça] disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

belissima descrição do resultado, lol

Márcio disse...

:)
Falando um xikinho serio, é sem dúvida uma excelente obra, por acaso já tive oportunidade de ir lá ver o meu SLB (que infelizmente perder, na epoca passada), foi akilo é uma obra fora do vulgar... Fantastico!
Gostei dessa estatistica, não gostei tanto da boca para o Quim, mas dizer-lhe a si, que os maiores e melhores guarda-redes do mundo já sofreram golos assim... O QUIM não é excepção!

1/2Kg de Broa disse...

Marcio, trata-me por tu que eu só tenho 20 anos.
E eu sou benfiquista... bastante benfiquista! Mas eu não posso "gozar"/brincar com os outros se não estiver pronto a ouvir umas bocas também. Por isso não me inibo de gozar com aquilo que me diz respeito.
Parecia o Moretto!