Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, dezembro 10, 2006

Não pensem que estou a ser mauzinho para Vizela, simplesmente calhou de ver isto em dias seguidos e como estamos perto do Natal evito dizer muita merda junta.
Esta pérola vem directamente da Rua do Aidrinho, S.Miguel, Caldas de Vizela. Está à vista, não invento nada. Quem quiser dar lá uma saltada, faça o favor, e depois venha para aqui mandar filetes.
Dou um prémio a quem acertar no que diz naquela tabuleta. Entrego à mão o prémio na zona de Vizela. São dois pares de meias: um par do Natal do ano passado (tamanho 44) e o outro deste ano da tômbola dos Bombeiros (tamanho 36 e a outra meia 42. Curiosamente também são de cores diferentes. Estranho...). Vamos lá a adivinhar:

3 comentários:

Márcio disse...

estou com a drª...

Anónimo disse...

O piór anaufabérto é aquele qui num sabi iscrevê.

1/2Kg de Broa disse...

:\ devo dizer que estou desapontado :\
não estava à espera que descobrissem tão depressa, mas uma das minhas teorias é que os mais velhos descobrem maos depressa! Eu e a minha irmã não decobrimos, mas o meu pai soube isso em 2 tempos.

onde quer que entregue as meias?!