Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Já conduzo há tempo suficiente para me sentir frustrado por ao fazer curvas o carro "fugir-me" das mãos por "saltar" numa tampa do saneamento.
Mas porque raio é que não há uma comissão dos engenheiros da trampa, desculpem, da tampa, que se lembre de pôr a porcaria das tampas no centro DA VIA ou no centro DA FAIXA de rodagem para o carro não andar sempre no "tum tum". Será que este barulho excita as águas e demais a fluir mais depressa nos tubos? Será que o facto de passarmos por cima tem o efeito de desentupidor? Eu já pensei em muita coisa, mas ainda não sei qual a razão de ser disto.
É que o meu pai não está para meter umas molas no carro à conta disto! E depois? Que desculpa é que eu tenho? É que ele tem uma frases que arrumam comigo! Do tipo "Não andasses na merda" ou "És um condutor da trampa".
(Vá lá. Ao menos já decorei a posição de todas as tampas até Guimarães - esses do 11º lugar)

3 comentários:

Anónimo disse...

ahaha pois é mas ao menos decoraste-as até guimaraes. falas falas mas tas sempre lá metido.

até choram...

11º lugar que move multidões...nem que seja até à 2ª divisão nacional.

não te esqueças: vota Afonso Henriques, a rainha das termas ficou de fora ehehehe

temos pena

1/2Kg de Broa disse...

Decorei porque sou obrigado a ir para lá. Se entretanto houver mudança do meu curso para Braga não me importo de decorar as tampas até lá ;)

Quanto ao 11º lugar, se move multidões para ver derrotas e más exibições é porque algo está mal. Mas continuem com o apoio que não tenho nada de mal a apontar nesse sentido. Se calhar a equipa tem...

Eu não voto no Afonso Henriques nem em qualquer outro. Ainda está para vir o concurso ou programa que me vai fazer gastar dinheiro a ligar para lá. Mas de certeza que é o meu preferido.

Resgate Salta disse...

Mas que t(r)ampa!!!