Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Ah pois! Digam lá quantos jornais on-line conhecem? Vários, certo? E quantos jornais on-line conhecem? Pois. Só conheço o www.diariodevizela.com com quem assinei um contrato multi-milionário com o director. Ele arranjou-me um par de cuecas lavadas e uns suspensórios e eu nem hesitei.
E o que é que esta parceria traz de novo a este blog? Um par de cuecas e uns suspensórios! Não percebo o porquê da pergunta... Já tinha dito isso...
O que é que eu tenho de fazer? Nada mais uma vez. E o que é que o director quer fazer? Nada! Ou melhor, quer. Quer preencher a última linha do jornal sem ser com uma notícia dele. Compreensível. Dá mau aspecto ser o último... A última notícia... A "recessa"... É chunga! Por isso contratou-me a mim para aparecer na última linha do diário.
Tem-se que começar de algum lado. Eu preferia ficar na contracapa, mas agora começo por baixo. Daqui a uns tempos sou promovido e passo para a necrologia. Depois passo para o destaque na primeira notícia. A seguir passo para a reciclagem. E, quiçá (é o mais certo...) no final dos tempos eu fico com uma página e o ddV passa a ser um blog - onde a primeira notícia aparece no meu último post.
Ou seja, vocês vão poder vir aqui mandar farpas sem pagar mais 35 cêntimos por isso, e têm acesso a toda a informação de que não precisam.
O diariodevizela informa e eu desformo e desinformo.
Um dia ainda vou ser grande! E vou estar eu num programa ao domingo à noite a seguir ao telejornal e não aquele gato fedorento sem piada nenhuma... Como é que ele se chama? Não ouvi... Ah! Isso mesmo! ... em vez do Marcelo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já pinchaste para o DDV, nunca bates no fundo!

Resgate Salta disse...

Cá para mim é um "favor familiar"...:o)

1/2Kg de Broa disse...

A minha resposta para os dois é: "É mentira"

Como vês, no ddV continuo no fundo!

E não, não foi um favor. Apenas uma parceria de marketing ;)

Márcio disse...

À que admitir que o rapaz até tem jeitinho... ;D

Anónimo disse...

O SPORTdigital

http://sportdigital.no.sapo.pt