É hoje! Finalmente! A Caixa Geral de Depósitos e o Estado vão quebrar o silêncio. A empresa já igualou a oferta da possível compradora. Os accionistas estão indecisos. Finalmente! É hoje que a OPA que a minha avó lançou a um molho de couves vai ser aprovada!
ÓPÁ, acabem lá com isso.
sexta-feira, março 02, 2007
Postado por 1/2Kg de Broa às 16:42
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pelos vistos não eram favas contadas como muita gente pensaria!!!
O dinheiro, felizmente, ainda não é tudo! Mas ainda bem, senão isto iria ser bem pior, Portugal tornava-se num salazarismo das empresas privadas!
O que não é nada fixe e que nos telejornais nestes ultimos meses so se fala em OPA, mas ninguem explica o que é isso, o serviço publico nao esta a funcionar, ou sera que nao sabem o que é a OPA, para mim só sabe o que é a OPA o belmirozinho, e seu filhinho.Uma coisa tambem o que eu percebi nisto tudo é que se vou à mercearia e tem uma caixa de chiclets. se eu digo assim compro 30% desta caixa, estou a lançar uma OPA á caixa das chiclas, segundo este conceito, acabaria por ficar com o dominio das chiclas todo para mim. Depois com este poder todo, ate podia transformar chiclas de morango em chiclas de ananas.
Enviar um comentário