Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, março 02, 2007

É hoje! Finalmente! A Caixa Geral de Depósitos e o Estado vão quebrar o silêncio. A empresa já igualou a oferta da possível compradora. Os accionistas estão indecisos. Finalmente! É hoje que a OPA que a minha avó lançou a um molho de couves vai ser aprovada!
ÓPÁ, acabem lá com isso.

2 comentários:

Márcio disse...

Pelos vistos não eram favas contadas como muita gente pensaria!!!
O dinheiro, felizmente, ainda não é tudo! Mas ainda bem, senão isto iria ser bem pior, Portugal tornava-se num salazarismo das empresas privadas!

Pedro Pedrosa disse...

O que não é nada fixe e que nos telejornais nestes ultimos meses so se fala em OPA, mas ninguem explica o que é isso, o serviço publico nao esta a funcionar, ou sera que nao sabem o que é a OPA, para mim só sabe o que é a OPA o belmirozinho, e seu filhinho.Uma coisa tambem o que eu percebi nisto tudo é que se vou à mercearia e tem uma caixa de chiclets. se eu digo assim compro 30% desta caixa, estou a lançar uma OPA á caixa das chiclas, segundo este conceito, acabaria por ficar com o dominio das chiclas todo para mim. Depois com este poder todo, ate podia transformar chiclas de morango em chiclas de ananas.