Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, março 25, 2007

Jornal de Domingo:

  • A selecção portuguesa derrotou ontem a selecção da Bélgica por 4-0. O que vem provar que só o Sporting é que não ganha em Alvalade.
  • Jorge Andrade não cumprimentou o capitão belga com um soco, mas para se vingar colou uma ranhoca no galhardete.
  • A RTP1 colocou na sua programação um programa chamado "Hora da Sorte". O programa passou às 5h30, o que só por si, é um sorte alguém o ter visto. Mas se calhar, quem o viu teve sorte e ficou rico e agente não sabe.
  • Em Itália, quase 16% dos deputados afirma consumir drogas. Nunca pensei que o BE estivesse tão bem representado na assembleia.
  • O programa "A Bela e o Mestre" usa a melhor fórmula que um homem pode usar, que é "Querer uma mulher boa e burra". Boa para ele gostar dela, e burra para ela gostar dele.
  • Notícia do interior: Quando um burro fala os outros baixam as orelhas. Os meus professores usam muito isto. O que não abona nada em seu favor, já que se estão a auto-intitular de burros, e quando um burro baixa as orelhas, é para não ouvir (já que não pode pôr as patas a tapar senão cai).
  • O concurso "Os Grandes Portugueses" termina hoje. Qualquer que seja o vencedor, o meu comentário será: Vai Trabalhar! (ké pra ver s o país anda pá frente)

3 comentários:

Anónimo disse...

1/2 Kg a dar-lhe com força.

Abraço

Pedro Morgado disse...

E então a passagem do Braga às meias finais não merece destaque?

1/2Kg de Broa disse...

Papão, ta calado. Vai receber as notas dos trabalhos de DAI. sai um sete para toda a gente.

Pedro, eu já reparei que o meu blog está linkado no teu como desportivo, mas há aí um equívoco qualquer ;) De qualquer maneira os meus parabéns ao Braga por ter feito aquilo que o Benfica, infelizmente, não conseguiu.