Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, agosto 06, 2007

Eu tenho net da sapo o que me obriga a ter telefone da PT mas pago as chamadas à Tele2. Certo dia ligara-me para casa 4 vezes. Duas delas eram da PT a oferecer-me chamadas grátis se eu deixasse a Tele2 e as outras duas eram da Tele2 a dizer que me baixavam 2.35€ no preço da assinatura se eu deixasse de pagar a assinatura à PT e pagasse à Tele2.
Chatos de um raio, foi preciso berrar: "EU QUERO PAGAR, PORRA! Se me voltam a ligar para aqui corto o telefone!" para me deixarem em paz.
E por isso ficam aqui alguns métodos que podem usar para quando um qualquer sr. João Víctor lhes ligar lá para casa da PT Comunicações. Ou ligarem das Carmelitas de Amarante a pedir dinheiro. Ou o vosso tio chato de França.

9 comentários:

Resgate Salta disse...

Boa! Opto pela música.

Anónimo disse...

A Câmara de Vizela devia ser processada: admite-se que nesta altura do ano em que temos mais tempo para rir não cometa nenhuns fiáscos? Fica também a informação que no concurso de burros de Vizela, dia 3, o júri não era o mesmo do concurso literário da Câmara. Agora admirem-se que o vencedor não tivesse sido um do costume.

Anónimo disse...

Os gajos são mesmo chatos, sempre à procura de massa (melhores condições, dizem!). Filme gore.

Anónimo disse...

Vim cá dizer que acho indecente não vir cá nenhum senhor de oliùde para de distinguir com um oscare para melhor interpretação...

1/2Kg de Broa disse...

Eu também acho que a música é a melhor opçao ;)

Isso não é verdade. Consta que o chafariz do jardim Manuel Faria já não mija porque se estragou a vomva e a câmara não dá dinheiro. De qualquer maneira, as reuniões da câmara só recomeçam em Setembro. Até lá está tudo em "não sei quê de La Fontene". Esperemos, quando eu for presidente da camara vou fazer um mega magusto no largo da estação no dia 5 de Agosto. Ides ver!

É o que dá ter telefone. Se não fosse a net, a esta hora ninguém me chateava. Porque com os telemoveis, nunca recebi nenhum telefonema da Optimus no meu TMN.

TÓNI! Tu já participaste em tantos filmes, já tivestes com as iranesas, com percemanas na cabeça e tal. TÓNE, TU ÉS GRANDE!

Samuel Vidinha disse...

Muito bom mesmo... 5 *
Parti-me a rir...

Publiquei no meu blog... Mas com os devidos créditos...


Como queres que trate o teu blog??? O meu ponto ou este blog não pára de bater no fundo... porque pincha!

??


Cumps

1/2Kg de Broa disse...

É a última parte. como está no titulo

Samuel Vidinha disse...

ta

Márcio disse...

És um alto cromo... não dás hipotese!!!