Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, agosto 09, 2007

Um senhor assaltou uma agência do Banco Popular em Vizela apenas pousando um bilhete no balcão a dizer:

«Isto é um assalto»

Ainda bem que não foi uma pita a assaltar o banco, senão a GNR de Vizela tinha tempo de chegar a pé ao banco antes que a funcionária conseguisse ler o que estava no papel:

«Ixto eh 1axalto»

Depois, ainda bem que não era a minha avó que estava ao balcão porque, primeiro não havia assalto porque não sabe ler, segundo, espetava um chapo à rapariga por andar com aquela roupa à Floribela na rua, terceiro, se fosse a minha avó tinha vendido o banco e comprado uma cadeira.

Até para assaltar um banco é preciso preencher papeis! by Samu

7 comentários:

Resgate Salta disse...

Como o País está a saque aquele já leva o dele!LOL!

Samuel Vidinha disse...

Até para assaltar um banco é preciso preencher papeis!!!

Aqui em Portugal todas as actividades, sejam elas desportivas, culturais, sociais, ou de lazer (é o caso desta), precisam de preenchimento de papeis...

BUROCRACIA

Para teres a noçao do que estou a dizer... Até para ires a casa de banho precisas de papeis...

BUROCRACIA

Eu até acho que o nosso pais nao é democratico, mas sim burocratico...

Cumps



PS__Desculpa lá pela demasia de estupidez...

Márcio disse...

Mas o cortejo não é só na 3ª??? Quem ia dar-lhe de comer? Eras tu?

baixo disse...

eu só quero saber quando é que acaba o referendo...

Anónimo disse...

Um assalto pitoresco, no mínimo!

Samuel Vidinha disse...

É pa!!!

postas-te uma frase minha...

sim senhor

tou a ver que os meus pensamentos tao a evoluir

lol

nao sei se deverei agradecer ou de exigir um "obrigado"

tou no gozo

obrigado

1/2Kg de Broa disse...

Só não percebo como os funcionários não o prenderam nas portas de entrada. Já que é preciso fechar uma para abrir outra...

A minha avó ia à Fina!

O referendo acaba quando o Alberto João Jardim emagrecer 10Kg.

Estranho... Eles andem aí!

Postei porque sempre que se justifique eu gosto de dar maior projecção a uma opinião que ache piada. Não tens de agradecer.
Tens é de pagar ;)