Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, setembro 23, 2007

E como isto não pode ser só treta, a partir de hoje está disponível um i-meile que podem usar para mandar fotos, vídeos, textos, vírus, etc, MAS, de preferência de vossa autoria. Não sei se já disse, mas faz-me espécie coisas em corrente. Cada boa posta que virá aqui a ser publicada renderá ao criador meio quilo de broa a entregar na morada indicada. Todos os direitos serão reservados e o anonimato garantido a quem assinalar com um 'X' no espaço ( ).
O grandioso i-meile é


meiokg@portugalmail.pt

E perguntam vocês: mas com o hotmail com 5Gb, o Gmail com 3, para que foste escolher logo o portugalmail?
Meus amigos, dou um kilo de broa a quem conseguir convencer o dono dos e-mails meiokg@gmail.com, meiokilo@gmail e homónimos no hotmail a dar-me a conta deles.
Entretanto também me podem adicionar no hi5.

Modernices!!!

Não escondo que estas coisas em corrente sempre me fizeram espécie. É certo que ficamos a conhecer melhor a pessoa que escreve, mas também é certo que um desafio atrás do outro o espaço fica um pouco privado de ideias novas. Mas como de vez em quando não faz mal eu vou responder ao que o Márcio me lançou há uns tempos atrás. E é o seguinte:
«beu beu beu pardais ao ninho, é para responder ao seguinte:

1º Dia mais triste da minha vida - Realmente isto começa bem. Escolho como o pior dia aquele em que inventaram o Pão de Forma sem Côdea. Depois inventar-se-à o Pão de Forma sem miolo, até ao dia em que só se vende o saco. Adiante, dias maus foram vários. Mais do que aqueles que queria. E curiosamente calham exactamente no mesmo dia em que o Porto ganha um caneco qualquer.

2º Dia mais feliz da minha vida - O dia anterior aquele em que inventaram o Pão de Forma sem Côdea. Mas se aos 7730 dias que já vivi subtrairmos os 20 dias em que o Porto ganhou canecos fui feliz durante 7650 dias. Mas aqueles que as História não esquece foram: 30 de Abril e 22 de Maio de 2005.

3º Manias - Ter a mania. E tenho uma mania estranha de falar mal do Pão de Forma sem Côdea. Pah, não é de homem não comer a côdea. É como se comprássemos um melão ou um dióspiro descascado. Não é de homem. E também tenho a mania de gozar insistentemente com as pessoas que põe no hi5 no Tópico «Sobre mim...» algo do género: "Não sou a melhor pessoa para falar sobre mim. Sou um gajo fixe, curtidolas, divertido, amigo do seu amigo, inimigo do seu inimigo". Ou falam deles ou não falam!
Se põe só "Não sou a melhor pessoa para falar sobre mim" era mais rápido se deixassem em branco e não cansava tanto a vista.

4º Filme preferido - (um tópico diferente para desanuviar) "Judas no deserto a limpar o cu às areias". "Os 3 num cesto". "Balas&Bolinhos2: O Regresso." e a trilogia do "Senhor dos Anéis", que engloba: "A Irmandade do Anel", "As duas torres de Pão de Forma" e o "Regresso do Pão de Forma com Côdea".

5º Poeta preferido - Joaquim Barreiros. O homem é um senhor! E já falou de mim numa letra intitulada "A Padaria".

6º Comida preferida - Pão de Forma com Côdea. Não sei se já tive oportunidade de falar no Pão de Forma sem Côdea, mas não gosto. Não me tentem agradar pelo estômago. É difícil lá chegar.

7º Sou muito - . Nem sou assim tanto, mas tá bem.

8º Viagem de sonho - Ao Uganda. É que só em sonhos mesmo. Mas falando mais a sério gostava de viajar até outro país, outro continente, sei lá! Açores, por exemplo.

9º Gosto de - dormir. Dai sossego à minha cabeça.

14 comentários:

Anónimo disse...

tu não existes!
:D

Samuel Vidinha disse...

Conselho: Eu tenho o meu mail no meu blog e nao há 1 semana que nao receba virus... Ou tentativas... Porque sou sempre mais inteligente...

LOL

Deve ser de os leitores me adorarem...

LOL

Márcio disse...

Gostei muito da resposta ao desafio... principalmente a parte de não falares muito sobre o "pão de forma sem côdea"...
Em relação ao e-mail divulgado sugeria-te que só o abrisses no Espaço Internet... senão terás muito azar!

1/2Kg de Broa disse...

Não se preocupem com as viroses, spam, etc. Eu estou a contar com tudo.
Tenho um disco rígido que uso para testes, e como não tem documentos, não há crise.
Estou ... dranquilo ;)

Maria José disse...

És mesmo de bradar aos céus!

Pedro Pedrosa disse...

Tantas duvidas que tenho explica-me se tu és o meio kilo de BROA, como e posivel comeres Pão de Forma, isso e tudo trigo, pão, coisas feitas de farinha, logo é a mesma especie que tu, é canibalismo.

Porque o 30 de abril e o dia mais feliz da tua vida, fogo é um dia antes dos meus anos...

E se o porto ganhasse algum caneco e por coincidência (só mesmo uma coincidência e criatividade minha) o SLB ganhasse também um trofeu nesse dia, o que era para ti esse dia? um da 1/2 dia + feliz da vida?

Pedro Pedrosa disse...

Acabei eu de escrever o outro coment e o porto marcou um golo... grande golo de lisandro... eh eh eh

1/2Kg de Broa disse...

Como dizia alguém:... CÉUS!

Meu amigo, decerto que também dizes "ah e tal, comer uma gaja". Aqui é o mesmo. Mas com côdea. Fetiches...
Porquê o 30 de abril? Primeiro tive de escolher dias que não envolvessem pessoas em particular, não estou aqui para expor a minha desinteressante vida ao povo. Segundo... apoias o Vizela, sabes o dia dos 1-2 ao Infesta? ;)

Nos dias em que o Benfica e o Porto ganham um caneco eu fico lixado porque já sei que o caneco do Porto é melhor que o do SLB...
Sou pouco ambicioso e optimista.

redonda disse...

:) Gostei das respostas ao desafio :) fizeram-me rir :)

Anónimo disse...

ñ gostei do video!!!
entao o pai tá-lhe a bater com a cabeça na mesa e ele ñ expressa dor???
tá muito mal ensaiado...
se tivesse sido o mesmo realizador de "o dragão k cospe fogo".
esse sim, estava bem melhor...

Resgate Salta disse...

Só agora é que parei de rir. Dá sossego à minha cabeça...ehehehheh

Bionico disse...

"...sempre me fizeram espécie."

Acho que a palavra correcta é Espécee, mas dou-te o benefício da dúvida.

1/2Kg de Broa disse...

Ainda bem, é essa a intenção ;)

Também acho, a realização é fraca, mas o argumento é bom!

"Dái-me sossegu à minha cabeça"!!

Bem-vindo! Que ninguém tenha dúvidas:
espécie:
do Lat. specie
fazer -: causar estranheza;
www.priberam.pt

Alguem inconformado disse...

Fantastico es um cromo!!!

Passa no nosso blog homossexualidadenomundo.blogspot.com