Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, setembro 02, 2007

Manchete de amanhã: "CP processa Red Bull pelos mais de 10.000 passageiros que atulharam os comboios e viajaram sem pagar".
Quem comprou bilhete pode ir agora à CP e dizer que não conseguiram entrar nos comboios e pedir o dinheiro de volta. Mesmo que tenham ido no comboio ;) Quem é amigo?
Aqui ficam umas imagens de um fraco fotografo, mas, aquela que ficou melhor, onde consegui fotografar o avião quando ele passava mesmo no meio Air Gates azuis junto da ponte D.Luis está escondida! Não podem deixar de ficar indiferentes ao espectáculo em primeiro plano. É só clicar no ponto de interrogação.


13 comentários:

Resgate Salta disse...

Olha um molete!

Resgate Salta disse...

Pode enviar essa oportuna foto:

O PortugalDiário convida os leitores a enviarem as suas fotografias e vídeos deste dia memorável. Envie as suas fotos para Portugal Diário.

;)

Márcio disse...

É só doidos... olha só... para ver avião a andar no ar! Por favor... não havia necessidade!

Anónimo disse...

Vamos exigir um Air Race em Vizela... com os aviões a passarem por baixo da ponte romana. O Air Gate pode ser entre a antena da PT e da TMN no S. Bento. Vai ser um festival e pêras.

Samuel Vidinha disse...

Quase que desmaiava com tanto sol na cabeça...

Mas valeu as 3 horas de espera...

Ouvi dizer que para o ano há mais...

Lá estarei

Anónimo disse...

Um air race em vizela sobre o Rio com intuito de o despoluir.

João disse...

http://nosnasuecia.blogspot.com/

Anónimo disse...

Houve malta que entrou nas Pereirinhas no comboio que seguia para Guimarães de forma a, sem sair, ter lugar garantido no sentido contrário para o Porto.

O presidente da Junta da Moreira veio queixar-se que o comboio não parou nas Pereirinhas no sentido Guimarães-Porto. Estava cheio!

A organização se quiser pode reduzir para menos de metade o número de espectadores em 2008. Basta fixar um bilhete de 10 centimos. Para ver espectáculos à borla não faltam espectadores em Portugal.

Pedro Pedrosa disse...

É espetaculos de borla e a missa, se a missa fosse a pagar ninguem ia...

Mas o comboio nao parar em moreira era optima ideia, então kts vezes venho no ultimo comboio, do porto a noite, mortinho por chegar a vizela e tem que parar em tudo que é terriola e nao entra nem sai ninguem, se nao parece em metade o comboio demorar menos de metade do tempo a chegar...

tanta manisfestação em moreira para ter o comboio e ninguem viaja nele... basta dizer-se assim "...Povo de guimaraes..."

Fcv4ever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fcv4ever disse...

Fui ver o Red Bull Air Race ao Porto, achei simplesmente espectacular. Estava para ir de carro mas uma cabecinha pensadora (ou talvez não) disse-me para ir de comboio, ora como todos sabem foi uma valente confusão... Entrei na estação de Guimarães para conseguir um lugar, ainda entrou algum pessoal em Vizela e pareciamos todos sardinhas enlatadas!!! O pior foi o calor que estava dentro do comboio e ainda por cima um inegrúmio que deu traque lá dentro, ai se eu descubro quem foi...

Pedro Pedrosa disse...

FCV4ever se bem te conheço o traque foste tu que deste, e depois culpas os outros...

1/2Kg de Broa disse...

O pior eram os sujeitos que insistiam em viajar em tronco nu... VIVA PORTUGAL!
Eu vi as fotos do PortugalDiario e é só gente da Lusa e etc que sabe tirar partido das maquinas que têm. Infelizmente eu não sei...

Foi um grande espectáculo Márcio. Para o ano tenta passar por lá e ver só uma actuação dos aviões da britling e uma eliminatória... Não te vais arrepender.

LOL, um air race a começar na ponte da VIM e a acabar na ponte romana com dois meios oitos cubanos (quem é que inventou este nome?!)

O pior foi mesmo o calor. Era sol por todos os lados. E aviões também!

Era bem provável que com o passar dos aviões o lixo saltasse todo para as margens...

Isso do comboio não parar nas estações é falso. Parou em todas. Na ida e na volta.
É claro que de graça o português até leva injecções na testa.
(contra mim escrevo)

Na missa há consumo mínimo. Passa sempre um sujeito com o prato das esmolas...

LOLOLOLOL, vejam lá isso que o peido não tem código de barras, nem apareceu sozinho!