Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, setembro 04, 2007

Peço-vos que reflictam atentamente sobre os 3 pontos fulcrais que coloquei no final do blog. São 3 pontos muito simples mas gostava que vocês os levassem em conta e que dessem uma opinião acerca deles.
O bom funcionamento do blog depende disso.
Obrigado.

18 comentários:

Resgate Salta disse...

Parece o teste do pézinho...

Maw disse...

Estão demasiado grandes e não são redondos. Além disso não gosto da cor e acho que devias ter pelo menos mais dois pontos. Como tens três, um gajo pensa que são reticências e fica confuso.
No entanto se achares que realmente queres ter três pontos, eu penso que deverias alterar o arranjo. Colocavas dois em cima e um em baixo, ou melhor, um em baixo e dois em cima.

Portantos.

Maw disse...

Queria deixar bem frisado que não gosto da cor dos pontos.

Oh pá, pontos.

Maw disse...

Quem disse que nós queríamos que o blog funcionasse bem?
Nós já estamos habituados a ele assim como está!

Anónimo disse...

Este "gajo" é doudinho todos os dias, lol

Ah! quero ressalvar que a côr não podia ser melhor escolhida!

Ponto! Ponto! e Ponto!

Samuel Vidinha disse...

Nao concordo com o 2º ponto...

Acho-o absurdo...

Agora os outros dois pontos estou completamente de acordo...

Anónimo disse...

O primeiro ponto é a Câmara de Vizela, o segundo é a assembleia municipal e o terceiro as assembleias de freguesia. Orgãos onde estão pessoas sem interesses pessoais, apenas por amor à sua terra, prontos a deixar o seu sangue (o tal da cor dos pontos), se tal for necessário pelo bem comum. Querias!

Pedro Pedrosa disse...

Na primeira vez que vim logo instamtameamente a primeira frase que me veio a cabeça foi a seguinte:

"O termo no plural Reticências refere-se, na escrita, à sequência de três pontos (sinal gráfico:...) no final, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é."
Isto sem tirar nem por nenhuma palavra...

Depois ao analizar bem eu digo-te o primeiro temos o luis filipe vieira, em segundo o Camacho o terceiro o fantasma do simão, ou seja o que penso é um enorme potencial para fazer uma equipa campeã, mas como colocas-t os tres pontos alinhados em reticencias ja te digo, uma tal equipa com potencial para ser campeã mas que não o é...






Já agora porque pedes as opinioes dos outros e não das a tua?

Anónimo disse...

3 pontos, uma vitória que pincha!

Anónimo disse...

uma grande ideia para obrigar as pessoas a "ler" novamente os posts...

Nemesis disse...

nao consegui ficar alheia ao seu pedido!
vamos entao por partes...

vermelho em si, tem varios significados...pode me revelar k o menino é de esquerda e que o comunismo é algo que defende... por outro lado pode ser catolico e associar a cor ao sangue de cristo o que me levaria a pensar que esta de luto...ou simplesmente sente saudades do natal...mas ai um ou outro ponto poderia ser verde... o que anula logo esta ultima opçao!

Em relaçao ao numero de pontos...3! o ditado popular ja diz..."tres e o numero que deus fez..." mais uma vez temos uma vertente religiosa...mas se reparar mos Três também é um número da democracia, pois é a quantidade mínima de pessoas necessárias para que se consiga tomar uma decisão em grupo...ora o que revela aqui um empate... satisfaça entao a minha curiosidade...és uma beata ou um politico desempregado? =D

1/2Kg de Broa disse...

Ainda bem! Nunca tinha visto nenhum e assim fiquei a saber como é!

Maw, ainda não saiu uma actualização para o paint :'( Achei que 3 pontos era o essencial...
Mas cuidado! Os securitas têm um simbolo parecido. E eles estão em todo o lado!

LOL, já reparei que não gostas. Mas os securitas tem um símbolo parecido! E eles ESTÃO EM TODO O LADO!

LOL, convém que mesmo que não funcione esteja minimamente seguro. E eu não sei se já disse que os securitas têm um símbolo igual E QUE ESTÃO EM TODO O LADO!

Ora aí está alguém que me compreende!... E que foi apanhado desprevenido também ;)

Samu, vou então vira-lo de pernas para o ar a ver se já está melhor. Depois diz qualquer coisa.

Ora bem, pelos vistos a CMV tem 4 pontos na agenda. AH! Malvados! Estão a ganhar-me por 1!

Ora bem, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Que porra!". Depois para te responder, deixei a ideia por acabar por, e apenas por, inédita falta de espaço. É que o blog acaba logo ali!
Peço a opinião porque é chato eu ser o único a comentar o meu próprio blog. É chato.

Parece o meu Benfica: chapa 3, 3 pontos. Sou a favor de se mudar as regras para que se tenha tantos pontos quantos os golos que se marquem!

Nem mais! A sociedade vive de propaganda ;)

Antes de tentares compreender-me, tenta compreender-te. Tratas-me por menino. Por você. E por tu. Em que ficamos? Prefiro por tu :)
Vermelho significa que sou do Benfica. Mas essa cor foi escolhida por ser a antiga cor do blog, durante 2 anos. O Natal está longe e cada vez me diz menos. Se bem que as iluminações já devem estar por aí a chegar.
Em relação ao número de pontos: 3. Três foi um número inteiro escolhido aleatoriamente entre 2 e 4. Mas sempre pensei que bastassem 2 pessoas para ser um grupo :|

No final do teu comentário só me veio à ideia uma coisa: pareces um vidente no início do ano :D Espero que nunca enveredes por essa profissão porque os outros disfarçam melhor que tu ;)

O que me leva também a pensar que não fui claro em nenhum dos três pontos.

TRÊS PONTOS PARA PAÍS DE GALES!

Nemesis disse...

looool parece que acabas te tb por dar a tua opiniao...é o que se queria :D
a questao nao é ter um grupo ou nao...mas sim se ambos partilham da mesma opiniao... caso contrario se divergirem temos um problema, que só poderá ser resolvido se houver no minimo tres pessoas...adiante lol vidente?! nao tenho aspiraçoes a tal... TU(seja feita a TUA vontade) criatividade nao te falta, é um facto, pena é ela dizer tao pouco:D sim...pk saiu daqui novamente intrigada..."Três foi um número inteiro escolhido aleatoriamente entre 2 e 4." tentativa de piada?:P

os melhores comprimentos =)

Márcio disse...

Bom funcionamento??? Isto é só para destruir o bom funcionamento e ambiente aqui gerado neste local!!! Não percebo... estás a ficar completamente doido e a destruir algo que te deu bastante trabalho a construir... pareces as crianças quando recebem um brinquedo novo!!! ;D

Sei que não és muito disto, mas se quiseres aceitar (ficaria contente), tens lá no meu blog um prémio (o outro é para os poetas lol) e um desafio... se quiseres responder repito, ficaria feliz

baixo disse...

quero dar os parabéns ao 1/2 kilo de broa, nunca vi tanta gente a comentar umas reticencias...
É de valor...


mas sugiro em vez de 3pontos, que se ponha
PEIXE PEIXE PEIXE

1/2Kg de Broa disse...

Sim, isso foi uma tentativa de piada... Paciência, ficou para a próxima ;)

Márcio, tu que dizes? O "tom" com que escrevi o texto foi só e apenas para que pensassem que estavam realmente 3 pontos discriminados e importantes.

Baixo baixo baixo! De momento não posso atender o teu pedido. Posso é pôr uma rodinha de outra cor!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Boneka de trapos disse...

Que Porra!! Como é que tu consegues 18 comentários por 3 pontos vermelhos pirosos no final do blog e eu que me esforço tanto pra conseguir produzir um texto sem erros e que diga alguma coisa de jeito e ainda tenho que pagar a quem me comenta o blog!!

Só tenho 1 palavra pra ti!

Morre!

:P Beijinho