Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, novembro 06, 2007

É curioso que hoje tinha muito que falar acerca da forma quadrada da cabeça do Cardozo e do modo piramidal de como este vê a bola. Do seu potente jogo de ombros ou das toupeiras que lhe prendem os pés na altura de saltar.
Poderia também falar do posicionamento sempre eficaz do Luisão e das vantagens que traz um tipo de 1.90m na defesa sem ganhar uma bola de cabeça, ou até do primeiro jogador que o Benfica contratou a pensar no rugby. Não, não é o Zach Thorton, é mesmo o Berguessio.
Ao menos o treinador é espanhol, para quem quiser mandar vir contra eles. Quanto ao Sissoko ele é, desculpem, quanto ao Beto ele é, porra... isto hoje não sai uma bem. Recomeçando, quando ao Binya ele deve ver as coisas um bocado mal [percebem o trocadilho com o Sissoko? Aquele que ficou com 70% da visão afectada? Entretanto já está quase bom]. Aquela entrada é para vermelho, 5 jogos de suspensão e prisão preventiva na mesma cela que o Cardozo. Por falar nisso, vou introduzir um momento publicitário:

VENDE-SE Cardozo.
Em segunda mão.
Como novo.
MESMO!

Não percebo como é que um careca, um cigano e um tapete fazem mais estragos que um maestro, uma cebola e um paraguaio.
Cheira-me que o mais próximo que poderemos ter da taça da Liga dos Campeões é a cabeça do Di Mania. <- É um link, podem carregar.

4 comentários:

Márcio disse...

Coitado do homem (leia-se Cardozo, julgo)… acho que ele é o único que percebe de facto a situação do Mantorras.
De tal forma, que acho que desde o início que é o próprio Mantorras que lhe está a ensinar a correr, ou então o Mantorras vê que Cardozo foi tão caro que corre igual a Cardozo na tentativa de ter o mesmo valor de mercado.

Anónimo disse...

será que fizeste o comentário no post certo?

é que não percebi, naquele contexto...

Samuel Vidinha disse...

O cardozo é a pura tosquidão em 1,90 de gente...

Maw disse...

Não percebo corno de futebol, mas o Cardozo é uma vaca de calções!

Penso eu de que.

http://parvoinc.blogspot.com