Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, dezembro 30, 2007

Antes de fazer um pequeno balanço deste ano que vai acabar (felizmente cada vez há mais motivos para festejar um ano que acaba) vou falar de alguma coisa que me assusta no Natal.
A mania que o pessoal tem de não gostar de meias. Eu agora até peço que dêem meias! Gosto tanto de meias que até uso duas de cada vez.
Este ano lá tive um pacote delas. Ao tirar aquele cartão que serve para que as meias venham duas a duas apertei as meias e ouvi um barulho de um papel. Mas não era um barulho qualquer. Aquele parecia o barulho de notas. Dinheiro! DINHEIRO! - pensei eu.
Qual dinheiro qual quê. Era papel vegetal...

Indo agora para o ano que finda. Eu sei que ninguém me vai ler este ano ainda, mas de qualquer maneira vou correr aqui os arquivos a ver se se safa alguma coisa.
Há que agradecer ao Vitória de Guimarães a sua presença na segunda divisão. Foi motivo para trazer à memória umas certas rivalidades personificados pela rainha Avicella e pelo Rei Afonso.
Depois foi tempo de crescer, renovar e apostar. Produções de piadas secas ouvíveis, mostragem das marabilhas de Vizela e a partir daí foi a parva secagem do costume.

Foi um bom ano para este espaço, passei por tudo o que havia para passar. Pelos favoritos e pela reciclagem, pelo diariodevizela.com (obrigado MMMarques), pelo Tal&Qual (que já acabou, mas obrigado pela rapidez), pelo RVJornal (obrigado Fátima) e pela Rádio Vizela (obrigado a mim que perdi a gravação numa formatação ao disco) e pela TV (obrigado ao Sempre em Pé, que mesmo o meu vídeo já lá estando há 6 meses foi escolhido como vídeo da semana. E pela declaração que assinei basicamente a dizer que aquilo é deles e eu não tenho nada com aquilo. Ainda bem que foi a pior produção.)
Acho que já não tenho mais sítios para ir, agora só se for para o espaço.

Obrigado a todos os que me visitam, os que comentam, os que vem por acaso à procura da discoteca Eskada, os que me linkam e os que sabem disto mas não aparecem, mas que torcem e participam de forma directa quer no blog quer em opiniões directas à minha pessoa.

Mas de qualquer maneira, aconteça o que acontecer em 2008, espero que tenham muita felicidade, porque eu aqui vou continuar a bater sempre na mesma tecla aaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

17 comentários:

Anónimo disse...

Bem...falhaste! Achavas que ninguém ia ler isto ainda neste ano,mas eu li e porquÊ?! Porque estou aqui há horinhas a ler cada post neste blog que descobri hoje por acaso e que já está no topo dos meus favoritos!!! (mais que não seja pelas piadas dirigidas aos meus muy admirados vitorianos...ou vitorinos, como carinhosamente gosto de os tratar :p)
Parabéns!!! E bom 2008, já agora ;)

****

caditonuno disse...

eu também li quando ainda nao havia comentários, mas o pc ficou sem bateria e foi abaixo. depois pus-me a ver o nip tuck e só agora vim aqui. por isso já sabes que mesmo que nao comentem, as pessos vêmler isto, nem que seja pra se rirem um bocado da desgraça alhei(r)a.

abraço e boas entradas!

Resgate Salta disse...

Por falar em bater na mesma tecla, um programa humoristico da tua autoria num canal de televisão está cada vez mais perto.
E venha ele, pois o Herman já está a ficar gasto e os Gatos necessitam de um concorrente à altura.

Resgate Salta disse...

Este é o meu desejo para o ano de 2008.
Parabéns e boas festas.

Anónimo disse...

Os meus parabéns, não passo um dia sem ler este blog. Mas sou das que leio e calo. "Este comentário é só para dizer que tem público". Siga o seu sonho.
UM BOM ANO 2008

Samuel Vidinha disse...

Bom 2008...

Boa Festa... ( agora é só uma, o natal ja passou )

josé manuel faria disse...

Bom 2008 para ti e muita tecla.

White_Fox disse...

LoL. Feliz ano de 2008!
abraço

baixo disse...

Bom ano novo b*** :D
Que no proximo ano aparecem ideias novas e o sucesso se multiplique.
Espero que na entrevista desta noite não te esqueças de carregar na tecla "gravar". he he he
Um abraço

***(ino)

Anónimo disse...

Sou a primeira, como disse aqui estou.Bom Ano.

Da Silva disse...

Por falar em meias, eu tambem adoro recebe-las, mas sera que ja as roubam para me dar? Pois é, este natal recebi umas meias mas com alarme. Nem sei o que fazer, se vou a uma loja nem sei.

baixo disse...

\o/ MORRE \o/
Tenho orgulho de ser a primeira pessoa a dizer isto neste blog :D

baixo disse...

e já agora...

Tenho fartura disso

he he he

1/2Kg de Broa disse...

Afinal há muita gente que não tem de descascar batatas na véspera de ano novo!

Obrigado pela visita isa, vai aparecendo, o pior é que as gizas do vitória estão a fazer um bom campeonato... :\

lolol, não faz mal nuno, não ganhavas nenhum prémio por seres o primeiro;)

Ui!!!! Onde é que nós já vamos... Não tenho engenho / vontade / à-vontade / nem fabrico disto aos molhos. Tenho pena desiludi-la mas não tenho cabeça para chegar a esse ponto.

Eu sei que vocês estão desse lado, lêem e não comentam, mas estão aí. Curiosamente a grande maioria dos meus amigos está nesse lote!

Lol, boa festa para ti também... mas só para o ano!

Baixo, sua besta, desta vez não entrevistei ninguém! Ainda te vou entrevistar em directo para este blog só para o povo saber as barbaridades desinteressantes que proferes aos molhos durante o dia.
E à noite também.

Joana,
Umas meias com alarme?! Mas isso existe?! Alarme para quê? :| Estou a ficar velho e ultrapassado :(

Baixo, sua peste negra entranhada nos comentários, não foste o primeiro. Nem serás o último. Joaquim Magalhães, aka kYn, aka Quinhe, aka kynQuinhe já o fez há dois anos atrás!

A todos os que chegaram com a leitura até aqui e àqueles a quem não respondi separadamente, agradeço os desejos para 2008 e retribuo.
(Menos para o Tóne)

Anónimo disse...

ja sei que venho atrasado... mas bom ano, parceiro!!!!
esqueces-te-te de frisar um assunto... da mini maratona que se realizou... tendo acabado em vizela....
meia duzia de quilometros... S. Faustino/Vizela city....
é pena que apenas tenha havido somente um participante (desde ja bateu o record mundial)....
lol
Fica bem...
Abraço

baixo disse...

mas eu fui o primeiro a fazelo em 2008 :D
he he he
sou o maior, pelo menos em cima de um banco :D

SoNNy Bernardo disse...

conheço o teu blog ha pc tempo, mas dd ja te kero dar os parabens! tem piadas mt ah frente e pra kem ta em exames e ker fazer kk coisa menos estudar, este blog eh uma boa soluçao. continuaçao do bom trabalho.