Enquanto não arranjo tempo para fazer um daqueles vídeos cheios de qualidade a que já vos fui habituando, venho responder ao desafio de um sujeito de Braga que devido à sua profissão está sujeito a agressões físicas e morais próprias de quem anda no meio de vandidos a combater o crime organizado. Só que o que o torna diferente é que ele combate o crime desorganizado. Os putos não se entendem e é uma rebaldaria do caraças. É o que dá ser professor. Canalhada do Inferno!
Adiante... venho então postar um vídeo que achei de valor mostrar e dissertar sobre ele:
quinta-feira, março 20, 2008
Postado por 1/2Kg de Broa às 21:46
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Enquanto mulher só tenho uma `pikena´ observação a fazer:
Onde raio foram os criativos desta publicidade desenterrar a ideia de que a ala feminina vive esta fase do ciclo menstrual com tamanha alegria???
Rir, cantar e rebolar daquela maneira? Desenganem-se! Aquilo não é um anúncio a pensos higiénicos... é a ganza! E da potente! ;)
O melhor post dos últimos tempos!
Du best.
:D
E sim, cá para mim elas estão ganzadas.
"venho responder ao desafio de um sujeito de Braga que devido à sua profissão está sujeito a agressões físicas e morais próprias de quem anda no meio de vandidos a combater o crime organizado."
ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah!!! (riso fantasmagórico). já agora, Vandidos?
sao vândalos e bandidos ao mesmo tempo, nao?
Lol, também não sei o que foi fazer esse ajuntamento de mulheres vestidas de branco para o meio do matagal...
É mesmo assim: vandidos. ;)
Como criativa tenho de pedir desculpas ao MUNDO em nome dos meus colegas que criaram este anúncio. É mau demais. Desculpem!
kisses ;)
Enviar um comentário