Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, março 20, 2008

Enquanto não arranjo tempo para fazer um daqueles vídeos cheios de qualidade a que já vos fui habituando, venho responder ao desafio de um sujeito de Braga que devido à sua profissão está sujeito a agressões físicas e morais próprias de quem anda no meio de vandidos a combater o crime organizado. Só que o que o torna diferente é que ele combate o crime desorganizado. Os putos não se entendem e é uma rebaldaria do caraças. É o que dá ser professor. Canalhada do Inferno!
Adiante... venho então postar um vídeo que achei de valor mostrar e dissertar sobre ele:


Quem não reparou ainda, este é o anúncio da Evax Cottonlike (copiei do youtube. Eu não sei estas merdas de cor).
Ora vejamos, um cardume de mulheres vestidas de branco a cantar "dim dom da da da dam" tipo floribela com 3 meses secam roupa num campo verdejante e fazem lixo.
É para isto que há o dia da mulher?

Depois, aquele bando de mulheres de vermelho que mais parecem um saca-rolhas bêbado é o período? E as mulheres tem medo daquilo? Tomara a nós homens que viesse um período destes todos os dias!

Este anuncio convence alguém?
A mim convence. Mulheres que brincam com Legos brancos ou azuis, vestem-se de branco, lavam roupa com Tide e são espanholas sentem-se o dobro mais limpas por usarem uma fralda.

5 comentários:

Isa disse...

Enquanto mulher só tenho uma `pikena´ observação a fazer:
Onde raio foram os criativos desta publicidade desenterrar a ideia de que a ala feminina vive esta fase do ciclo menstrual com tamanha alegria???
Rir, cantar e rebolar daquela maneira? Desenganem-se! Aquilo não é um anúncio a pensos higiénicos... é a ganza! E da potente! ;)

Anónimo disse...

O melhor post dos últimos tempos!
Du best.
:D

E sim, cá para mim elas estão ganzadas.

caditonuno disse...

"venho responder ao desafio de um sujeito de Braga que devido à sua profissão está sujeito a agressões físicas e morais próprias de quem anda no meio de vandidos a combater o crime organizado."

ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah!!! (riso fantasmagórico). já agora, Vandidos?

sao vândalos e bandidos ao mesmo tempo, nao?

1/2Kg de Broa disse...

Lol, também não sei o que foi fazer esse ajuntamento de mulheres vestidas de branco para o meio do matagal...

É mesmo assim: vandidos. ;)

Alien David Sousa disse...

Como criativa tenho de pedir desculpas ao MUNDO em nome dos meus colegas que criaram este anúncio. É mau demais. Desculpem!

kisses ;)