Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, março 10, 2008

Paulo Bento apresentado amanha na Luz.
Segundo as primeiras declarações do ex-treinador leonino a este blog:
" - É ..... (pausa) ... a melhor hipótzze que ... (pausa) ... QUE TENHO de... (pausa) ... de .... de chegar ao zgundo lugar."

Paulo Bento já afirmou que irá manter a risca ao meio mas deixará crescer o cabelo de um lado de modo a que este que chegue à sobrancelha, mantendo assim o tique do mister Camacho.

Paulo Bento, como estrela que é já, fez exigências: um cinto com mais furos que o do Camacho para não ter de estar sempre a atacar as calças.

O que eu sempre gostei no Camacho foi o facto de ele parecer uma pessoa integra e dizer o que lhe ia na alma, mas desta vez ele podia deixar isso de parte e deitar as culpas ao Luis Filipe...

4 comentários:

josé manuel faria disse...

Quem é o Luis Filipe?

baixo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
baixo disse...

A passagem do sr Camacho pelo benfica não deixa de ter uma certa piada... Chegou num jacto particular, com cobertura em directo em todos os canais televisivos, chegou anunciado pelo presidente do benfica como o salvador do clube que vinha fazer do benfica campeão e sai deixando o benfica a 14 pontos do Porto, a apenas dois do Vitoria de Guimarães e com a passagem à próxima fase da taça Uefa complicada.
Não sei de quem é o problema, se do presidente do benfica, ou do presidente do benfica ou dos adeptos que preferem um presidente que ande em guerrinhas ao invés de trabalhar para o clube.
Toda a gente sabe que o sr Camacho é um bom treinador, tá visto que os jogadores do benfica têm valor para fazer mais e melhor, logo, só falta uma parte do benfica para questionar-mos... o presidente!
Eu não gosto do benfica, mas acho que não o conseguía estragar mais que o sr vieira.
Esse senhor, desde que chegou ao benfica que falha o dobro ou triplo das contratações acertadas que faz. O senhor que prometeu vender 300000 kits de sócio senão ia-se embora, e quando não conseguiu cumprir a promessa, ficou e disse que não saía por ainda ter trabalho para fazer no Benfica.
Ele viu na vinda do Rui Costa uma salvação, já que todos gostam dele e além disso é um bom jogador, ele sabe que podem perder tudo, mas como conseguiu trazer o Rui Costa, ninguém o vai chatear.
Mas como diz o sr “Vamos iniciar um novo ciclo”. Mas esse ciclo vai dar sempre ao mesmo fim…
O Porto campeão…

caditonuno disse...

Ó tu! Está aí alguém? Heeeellllloooooo!!! Fiiiuuuu iiiu!!! Passa lá por minha casa que tens um desafio pra esta semana! Coisa simples, nao te preocupes.

Se vieres com tempo avisa que eu faço um lanche, ok?

P.S: era interessante trocarem, nao era?