Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, maio 23, 2009

Ainda no rescaldo do Enterro da Gata

Dia #0, dia da imposição das insígnias. Altura em que trocamos o nosso tricórnio preto por um da cor do curso do qual somos finalistas. Na cerimónia, um de cada vez é chamado para que o director de curso faça a troca e dê 3 pancada com o bastão na cabeça. O meu ano de finalista foi há 2 anos atrás. Mas só fui este ano à imposição para ir pela certa ;)
De todos os finalistas de todos os cursos de Guimarães eu fui o penúltimo a ser chamado! Chegada a minha hora, o director de curso (que havia sido meu professor no 1º ano de mestrado) estranhou o facto de eu lá estar e pergunta-me indignado:

- Tu só vens agora?!?!?!
- Eu já estou cá desde as 9!

Dia #04
- Pera aí um coto que vou mijar
- ... .... ... ja deviamos ter ido à outra tenda house
- ?! Ui? Tu estás aí? Eu pensei que fosse um burro que estivesse a falar para o urinol!!

Dia #05
- Ainda estás vivo?
- Só dos pés pra baixo.

Dia #07
- Queremos 2 baldes de vodka preta pura.
- Não há baldes!
- Não há? Espera aí então
(na barracas da Super Bock... - Óh maior! Atende ali aqueles gajos da ponta!
Virou costas e zunga. Gamar baldes)
De volta à primeira barraca:
- Olha, 2 baldes de vodka preta pura.
- Não tenho baldes!
- Há há, pegas estes.

Perguntais vós: Qual o interesse que isto tem para vocês? Provavelmente nenhum! Mas isto é para eu não me esquecer daqui a uns anos. Eu disse que ia publicar aqui uma foto minha em trajes menores. Cá estou eu em calções.

4 comentários:

izzie disse...

Assume... tu queres-me conquistar (ainda mais...)!
Aaah isso é equivalente à nossa cartola e bengala... mas cor-de-laranja? Nah! a minha cor é mais potente... ;)
Penúltimo? Gostam assim tanto de ti é? LOOOOOOOL

Beijinho,

Pedro Pedrosa disse...

Cor de laranja aqui na minha zona é as meninas de psicologia...


Laranja Laranja comer-las é que é canja...

1/2Kg de Broa disse...

Oh, não digas isso! Isto não é cor-de-laranja. É tijolo, bá.

Pedro, é cormerzeli-as que se escreve.

Isa disse...

Quais trajes menores, qual quê?!
Trajes MAIORES!!!! Não há traje como o nosso! começa na camisa (um kadinho a maluco, mas mt original) e acaba no tricórnio!
Km mais das restantes mui nobres academias do pais pode entoar a plnos pulmões enquanto desfila o traje:

"O meu chapéu tem 3 bicos! Tem 3 bicos, o meu chapéu!
Se ñ tivesse 3 bicos, o chapéu ñ era meu!"
Ah fadistas!!!!

Parabéns pelo direito adquirido (graças a mt suor e álcool, suponho)ao belo chapéu de três bicos cor tijolo! ;)