Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, maio 07, 2009

Então foram bater no Vital? Eu falo aqui no meu blog dos cartazes que estão na rotunda da Farmácia S. Miguel e passado uma semana eles tiram-nos? Perguntei-me no passado que raio era aquela traço em cima do nome que supostamente é MOREIRA, na assinatura do Vital.


Afinal, chego à conclusão que aquilo é um traço de um T. Mas que Tê, perguntais vós?
O T de canTigas, respondo eu.


7 comentários:

Isa disse...

E o bi-go-de é de A-vô!
Agora tds juntos:
"Eu sou o avô Cantigas e todas as crianças são minhas amigas"

[Faz sentido: só mm sndo inocente... ]

Resgate Salta disse...

Pensei que era de viTor. O VM fez-se à coisa, ou melhor foi propositadamente mexer num vespeiro.

izzie disse...

LOOOOL

Aaaah pois... só tu para encontrares a resposta para dilemas filosóficos deste gabarito.

Eles tiraram-te os cartazes?... MAUS!
Mas é impressão minha ou eles andam mesmo a desaparecer? É que por aqui também... ;)

Alien David Sousa disse...

Tu realmente és um génio...és sábio...és...não tenho palavras ;)
bjs alienígenas

Pedro Pedrosa disse...

Eu sou o avô cantigas e todas as sindicalistas (não) são minhas amigas...

mjf disse...

Olá!
Mas o homem parece mesmo o Avõ Cantigas :=)
É feio bater em quem nos alegrou a infância :=)
eheheh
Mal agradecidos.
Gostei

Beijocas
Bom fim de semana

Resgate Salta disse...

Esse enterro parece que nunca mais acaba. A gata é assim tão grande? Ainda estão a cavar a sepultura?