Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, agosto 19, 2006

Há um ano atras, nunca pensei que este blog (que criei com o intuíto de deixar de mandar "secas" no dia-a-dia, deixando assim os meus amigos livres de me ouvirem) chegasse a celebrar um ano. Consegui o objectivo, mas nunca pensei olhar para o contador de visitas e ele marcar mais de 8500, a não ser que alterasse o contador :D o que é impossível :\ .
É de louvar o arrojo do Sr. Manuel Marques em pôr o link deste blog num jornal digital - ainda não percebo como não recebeu ameaças e cimento fresco na caixa do correio. Obrigado a todos pelos links e pelas visitas e pelos comentários. Sei que são poucos os comentários, mas eu tenho plena noção de que em certos e determinados posts o comentário possível é clicar no 'x' da janela do blog.
Pelo feedback que tive, vou nomear como melhor post do ano a visita ao Estádio da Luz que data de 12 de Fevereiro de 2006. Quem não leu que aproveite para ler, quem já leu, aproveite para relembrar (obrigado tia Ana por me convidar para esta visita. Adorei. A viagem é que foi o que foi, mas agora ainda me rio ao lembrar.)
Chamem-me o que quiserem, mas aquilo na foto é relva do Estádio da Luz que arranquei em frente ao
banco de suplentes do Benfica e trouxe no lugar das pilhas do rádio e plantei em casa. (Ainda está viva! A foto foi tirada hoje!)
Mas pronto, eu não faço isto pa ganhar dinheiro, é só para me divertir. E entre outras coisas aprendi como meter gasolina sem ter de estar a segurar na agulheta (peço ao tipo da bomba pra meter gasolina- hahahah) Se alguém se riu de alguma coisa já foi bom. Se não gostaram, não se martirizem, não leiam e passem para os blogs que estão linkados que algum vos há-de agradar. Continuação para todos!
E deixo aqui o voto para que o meu blog continue por mais anos!
Parabéns a mim!

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo 1º aniversário - uma criança - do blog.
Concordo com a nomeação do melhor post.
E estou de acordo, a viagem foi o que foi, mas diverti-me imenso.
Imaginem que viajei no autocarro do Luis e dos seus amigos sportinguistas - foi uma farra!

Márcio disse...

Parabéns e continue... estamos aqui para ajudar a manter vivo e seu blog... ;D
Estádio da Luz - um mundo dentro de outro mundo!

JM disse...

Parabéns... Adoro o teu blog e a tua imaginação para criar posts divertidos. É sempre um bom momento visitar o teu blog.

Anónimo disse...

Parabéns! Muitos Posts como estes e o Vizelense por cá andará sempre na espreita.
Tem feito um belissimo trabalho!

1/2Kg de Broa disse...

Vizela em peso no visto de cima...!
Obrigado a todos pelo apoio.
Drª... naquele autocarro... só faltou um strip de um senhor de idade com uma casca de tremoço no umbigo! Até uma das senhoras de respeitáveis cabelos brancos que nada condiziam com a sua performance turista e que estava sempre agarrada ao micro era portista. Mas sempre com o alto patrocínio da Casa do Benfica de Vizela.

VizelaFan disse...

Parabéns pelo 1º aniversário,desde que o descobri que a sua leitura se tornou quase diária. Obrigado pelos momentos de boa disposição.

Anónimo disse...

parabéns a ti!
ha bem pouco tempo nao dava nada por ti, mas quem te viu e quem te vê... :)
eu tambem sou da opniao da escolha do melhor post.
mostrei-o a toda a gente, era muito bom...
viva tu outra vez!

Anónimo disse...

Parabens... aíííí casinhassss...continua.

Vamos fazer deste post aquele com mais comentários, va lá pessoal.

abraço

Anónimo disse...

Só faltava o meu comentário:
tenho andado arredio devido a umas curtas férias, mas voltei a tempo de enviar um grande abraço de parabéns ao futuro engenheiro e humorista de Portugal.
Muitos parabéns e continua, pois fazes falta à malta.

kYn disse...

Parabéns EXTREMAMENTE ATRASADOS ó parolo :|
Escusado era teres posto aquele link feio na imagem.

*