Já acabaram os Europeus de Atletismo e não tive hipótese de falar dos campeões portugueses, por isso, vou dedicar um espaço exclusivamente para eles: .
Embora pouca gente saiba, Portugal é medalha de ouro, de prata, de bronze e de peito nos europeus e mundiais de tirar catotas do nariz e colá-las na ponta do pirilampo. Esse animal que vive no seu habitat natural: o tablier.
Soube ontem que Naide Gomes tem como nome próprio Enezenaide e na familia pessoas chamadas Ludmila e Ernestina. E como vêem é uma pessoa normal. Tudo se ultrapassa com um pouco de esforço!
Hoje no noticiário soube que um senhor de nome Rodrigo è campeão mundial de tiro aos pratos, tendo acertado em 198 pratos de um total de 200. Melhor só mesmo Bola7 que deitou abaixo 200 pratos só ao almoço.
segunda-feira, agosto 21, 2006
Postado por 1/2Kg de Broa às 15:57
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O meu está no canto do monitor.
Quanto a medalhas o que não for futebol, não interessa para nada.
Quanto a nomes, tive sorte pk a minha madrinha queria que eu me chamasse Adroaldo k tem a ver com governar e nobreza, mas felizmente o meu pai não quis.
É realmente pena, que a TV, rádios, jornais... por vezes dê tão pouca importância a estes verdadeiros campeões que não ganham € e muitas vezes precisam de tirar do seu próprio bolso pra tarem em competições europeias...
Mas o que mais me entristesse são quando são os que têm deficiência vão lá... não têm nenhum apoio do estado e só são reconhecidos se ganharem uma medalha, e claro, tem depois uma recompensa na imprensa portuguesa, poder falar durant 3:30min na TV, quando a reportagem de um jogo amigavel, por vezes dura meia hora...
Enfim, é o país onde vivemos...
Enviar um comentário