Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, agosto 13, 2006

Já alguém marcou um penalty para trás? E um de calcanhar? A letra 'K' das matrículas ainda estão reservadas para os carros "imigrantes"? Onde estão os arquivos do IRS? Para que servem as pintas brancas nas violas? Só se conduz ?ao contrário' na Inglaterra ou é em todo o Reino Unido? Quando se festeja os anos todos dizemos "Muitos Parabéns!". Mas afinal o que é um Parabém? E porque é que são 'muitos'? Por causa destas merdas eu só dou um. O que quer dizer LCD? Quantos discos são precisos vender para ser platina? Os carros de Fórmula 1 tem buzina? E que 'fórmula' é essa, já agora? e^-1? A sirene dos bombeiros é igual em todos os quarteis? Quantos toques diferentes há? Qual é o alcance da sirene dos BVVizela, só para eu ter uma ideia? Quem inventou o "bater a pala" no exército? O que significa a pala? Porque é que os ciclistas ao cortar a meta baixam a cabeça, mesmo se não houver ninguém atrás deles? Porque é que quando precisamos de silêncio aparece sempre uma Zundapp ou uma Casal Duas a fazer nhéé´´ee rrr nhéé nhéé´? O que quer dizer TFT? Porque é que a Liga dos Campeões dá tanto dinheiro? Há imagem mais estranha do que uma velhota a segurar a sua netita pelas pernas para ela fazer xixi?
Quem souber que responda.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nada pior que uma Famel(ainda existe?)- Zunddap sem o silenciador do escape, nem mesmo um azeiteiro com o volume do auto-rádio no máximo.

Anónimo disse...

Ora bem... LCD-Liquid Crystal Display ; TFT-Thin Film Transistor ; a letra K desde 2002 deixou de designar carro importado,agora sempre ke se importa um veículo na matrícula vem a data da sua primeira matícula; as pintas brancas das violas ou guitarras designa-se na gíria por lágrima e para além de ter uma função estetica tb funciona como proteccao do intrumento contra as possiveis arranhadelas causadas pelas palhetas ke se utlilizam para tocar ; disco platina-vendas superiores a 20 mil cópias .

Peço desculpa por n saber responder no momentos ás restantes perguntas.

Abraço

1/2Kg de Broa disse...

Muito obrigado!
Papão, esse google tá a trabalhar bem ;)
Vaticano à Liga de Honra, já!