Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, setembro 18, 2006

Este é o post número 200, e por isso abstenho-me de dizer qualquer tipo de asneirada. Apetecia-me falar da 2ª derrota consecutiva do Vit. de Guimarães :) na Liga de Honra :D, mas a posição do meu clube não o permite :(.
De qualquer modo, como já fiz há 100 post atrás este é um momento de reflexão. E por isso peço-vos que inclinem os vossos monitores de modo a verem o vosso reflexo. Já tá? Ok, prossigamos.
Hoje vou debruçar-me sobre o inquérito que pus, na brincadeira, há mais de 1 mês e que, como calculava, demonstra que tenho muitos amigos.
Houve 133 votos, e como dos fracos não reza a história as opções "Tá assim assim", "Até agora só perdi tempo" e "Não sei, nunca cá vim" não tiveram qualquer voto. Estava lá a opção, mas ainda assim houve 4 votos em "Recuso-me a responder". 5 votos queixavam-se que "Não há gajas nuas!".
Como no mundo há uma tendência normal para o equilíbrio - são os gajos da água que dizem isto!... também... é de uma dificuldade manter o equilibrio na água... - as opções "Tá mau" e "Tá excelente" tiveram 8 votos. A opção "Degredo" teve uma subida incrivel nestes últimos dias mas os seus 50 votos não chegaram para alcançar os 58 do "Morre" - destes 133 votos, há uma estatistica que diz que foram feitos por 27 pessoas diferentes. Por isso, obrigado baixo, pelos teus 68 votos.
Entretanto não faço brindes para que faça mais 200 post's, porque com aquela treta do "...vai ao centro", "Vai abaixo", etc, bla bla, etc, o meu champahne perde o gás.
Por isso fica aqui mais um post desinteressantes, a todos um santo Natal.

6 comentários:

Mª do Resgate disse...

Uma boa Páscoa para ti e para o teu blog.
Um tchim tchim com espumante da Bairrada acompanhado de leitão.
Bom apetite!

1/2Kg de Broa disse...

Haja saudinha! Leitão pra comemorar, uau! Coisa fina! Nos 300 quero fogo de artificio como na Casa do Benfica!

jmfaria disse...

Parabéns 1/2kg, e milhares de posts.

Bolacha de Aveia disse...

eu prevarico... mas votarem em "morre" está demais...

Astérix disse...

Força aí, companheiro! Sem desânimo, força na verga e muito champanhe...200 é um número bonito e redondo, venham mais outros tantos em menos tempo! Parabéns!

baixo disse...

morre...