Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, novembro 03, 2006

Choveu lá num sítio qualquer de tal maneira que inundou tudo quando era rés-do-chão. Para além dos bombeiros que estão sempre lá para qualquer necessidade também está lá a TVI por toda e qualquer desnecessidade. Estava a jornalista da TVI de galochas no meio da rua com mais de dois palmos de água, com um puto ao fundo da rua a mijar na água, quando se aproxima de uma casa onde uma senhora estava a tirar a água que tinha de dentro de casa com uma bacia e a água a entrar outra vez pela porta:
- Está há quanto tempo a tirar água?
- Estou desde manha.
- E já tirou muita?
- Alguma, mas ainda há pouco deitei lá fora uma embalagem de um Perna de Pau e ela já está cá dentro outra vez.
- E já jogou no Euromilhões? É que o prémio esta semana é de 131 milhões de euros...
Mais uma entrevista de um coitadinho, foi abordada uma senhora (sempre mulheres nas desgraças, porque será?) que diz alarmada:
- Olhe minha senhora, hoje de manhã acordei com o colchão molhado e pensei "Valha-me Nossa Senhora, queres ver que mijei durante a noite?". Mas quando desci da cama e meti um pé na caixa da areia do gato que andava a boiar em vez de meter o pé na chinela é que vi que estava tudo inundado. Só quando liguei na TVI é que soube que se tratava de uma tromba de água. Se eu sei quem foi o filho da mãe que deixou o elefante cá fora eu mato-o! E depois obrigo-o a vir aqui limpar tudo e ainda dou um nó na tromba do elefante!

5 comentários:

Anónimo disse...

A TVI é o máximo!

JM disse...

Oh pá... que culpa tem o paquiderme? Não o metas em sarilhos.

Nevrótica Aluada disse...

É mais que garantido que não boto o pé na rua, até digo mais, não boto o pé fora da cama, sem ver primeiro o "nuticiário" da TVI pra endireitar a minha vidinha. Se algum dia me esquecer, valha-nos o Destake!

Anónimo disse...

LOL! parabéns!

1/2Kg de Broa disse...

O elefante tem culpa porque a tromba de água é dele!

É o noticiário e a praça da alegria!

De nada. Roupa suja lava-se em casa. E esta casa é minha e aqui não uso roupa.