Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, novembro 22, 2006

O Director-Geral das Contribuições e Impostos (DGCI), Paulo Macedo, pode ter de abandonar o cargo em MAIO do próximo ano porque aufere mais 75% de ordenado do que o Primeiro Ministro, o que não é permitido por lei.
Ora, e o que é que se vai fazer em Maio? Ah? Não ouvi bem... Diz mais alto! Pois... é isso mesmo! Acertou! Em Maio o salário do Primeiro Ministro vai aumentar 75%.
Mesmo que isso não aconteça, o pobre Director vai ser obrigado a receber 9390,5€ por mês até lá.
Paulo Macedo já tentou fugir para não receber este ordenado mensal, mas funcionários da DGCI amarraram-no à secretária do seu escritório com algemas, onde o manterão preso até Maio, e fazem ouvidos moucos aos berros do director que chora baba e ranho suplicando para que não o obriguem a receber 9390.5€ ainda por cima todos os meses. Paulo Macedo, em comunicado, revelou que é como se "me estivessem a espetar garfos no coração. Digam a estes senhores maus que me fazem refém e me alimentam a caviar que eu quero sair daqui!".
O Primeiro-Minstro também já marcou uma enchaqueca para Maio para não ter de ser aumentado.
Portugal é um país de coitadinhos...

Já agora... chorar baba e ranho é mesmo muito mau! Remelas já vi, agora, ranho nos olhos é novidade. <- Isto é de povo que não sabe limpar o nariz direito!

Sem comentários: