Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, janeiro 13, 2007

Eu hoje venho fazer umas perguntas mais suaves. Porque é que representamos o sol assim (à esquerda) e as outras estrelas assim (à direita) se todas elas são "redondas"?
O que quer dizer WC? Podem dizer que é White Castel, mas numa casa de banho não há só porcaria! Porque é que o desembaciador de vidros do automóvel não tem o mesmo sistema para o vidro dianteiro e para o vidro traseiro? Porque é que o interior de Portugal não é mais desenvolvido? Eles não estão mais perto de Espanha? Podiam arrastar a fronteira durante a noite um bocadinho mais para cá... assim ficavam a ser os espanhóis os menos desenvolvidos! Porque é que os cõums andam com a cabeça de fora da janela dos carros? (porque estão cá fora, olha méssa! Ok... mas e os que vão dentro dos carros?)
Quem souber que responda. Quem achou que ler isto foi perda de tempo passe então para os link's porque são todos melhores que isto.

4 comentários:

Márcio disse...

Não são todas redondas por causa das crianças… têm que distinguir!
Em relação ao resto é melhor passar aos link’s porque não sei responder :P

B33bs disse...

Mais uma vez ca vai a minha contribuicao... WC - Water Closet (o mesmo que restroom (o mesmo que bathroom))

Ja agr fika tb a pergunta... Sabem pq e q os mergulhadores de botija de oxigenio qd tao na borda do barco se atiram de costas pa dentro de agua? Pq se se atirassem pra frente caiam dentro do barco....... fika a contribuicao

Alien David Sousa disse...

"Porque é que o desembaciador de vidros do automóvel não tem o mesmo sistema para o vidro dianteiro e para o vidro traseiro?"


Porque se o vidro dianteiro tivesse o mesmo sistema que o traseiro, vias tudo às riscas!

Bjs

1/2Kg de Broa disse...

LOLOLOLOL também está bem ;)