Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Notícias do Dubai
Ora aí está o segundo caneco do ano para o Benfica. (O primeiro foi na passagem de ano para o Vilarinho). Heheheehe brincadeira - Foram 20 pra ele.
Foi um torneio bonito a pedido pelo sheik do Dubai - um visionário! Um visionário que quis provar ao seu povo que é possível jogar futebol sem turbante. E que com jeitinho e boa vontade também dá para jogar sem barba.
Agora a verdade é que o filho do sheik tinha problemas de insónias e o pai decidiu obriga-lo a ver o Benfica a jogar 3 horas sem marcar golos. Só que o rapaz não adormeceu porque estava mais atento a outra coisa:
«Olha para aquela miúda pai... é bonita!»
«Tens razão meu filho.»
«Sabes como se chama?»
«Gisa»
«Humm, não ma queres comprar pai?»
«Claro que sim filho, acho que as 3654 mulheres que tens no harém não chegam. Já fiz uma proposta de 2 camelos pela Gisa».
E pronto... é esta a proposta que tanto se falava que o Nuno Gomes tinha do Dubai. Este blog sabe em primeira mão que o Benfica aceitou a proposta, mas como já tinha os estábulos ocupados com o Beto e o Marco Ferreira não trouxe os camelos. Vieram 2 milhões de euros em vez disso.
Quem teve oportunidade de ver o jogo (ou seja, quem não tinha mais nada para fazer) reparou que o jogo foi arbitrado pelo Costinha e que aquele estádio tem umas luzinhas atrás da bancada a parecer Las Vegas!! Bonito não é? Serve para mostrar que aquele campo é multifunções: estádio de futebol, casino e aeroporto
Este blog sabe também de fontes seguras que Pinto da Costa tentou vender um apito dourado aos árabes, mas eles não quiseram saber do dinheiro que o Pinto da Costa oferecia.

3 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Gisa! Sem dúvida... ;)

António Ferro disse...

Sim senhor, estou a ver que se trata dum blog muito em cima do acontecimento. É só conexions... Só espero que o mítico Varzim nunca fique debaixo da mira do teu ponto...

Nem convém, já que quantos mais em cima do Vitória melhor...

Fdx não digo nada de jeito :P

Márcio disse...

Claro que não... queriam era mais Gisa's que o Pinto da Costa sabe muito bem arranjar frutas…!
Além do €, o SLB ganhou credibilidade!!!