Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, agosto 27, 2007

É do milho´re!


Por mais que eu tente manter este blog apenas com ideias minhas, há coisas que não consigo deixar de postar. Fazem parte da minha memória sempre.

10 comentários:

Anónimo disse...

Após o 25 de Abril os alentejanos reivindicaram a Reforma Agrária afim de cultivarem aquele que era já o celeiro de Portugal (hoje campos de golfe, e para isso nasceu a barragem do Alqueva, e segundas moradios de abastados nacionais). Entre dar-lhes apoio à sua agricultura, suinicultura, pecuária, aviária e afins, ou fazerem deles uma anedota nacional, os sucessivos Governos optaram pela segunda via. Por exemplo, o tipo q aparece no spot publicitário, a ganhar uma pipa de massa mangando com os indefesos alentejanos, viveu quase sempre à custa do erário público, do dinheiro dos contribuintes que cai na RTP para obrar telenovelas.

Samuel Vidinha disse...

Muito bem...

Agora só te falta postar aquele anuncio em que havia 1 alentejanos que dizia mais ou menos isto:

- TOU SIM!!! É PARA MIM!!!


velhos tempos...

Anónimo disse...

Não sei se o Pedro Proença é alenjano, mas sei q a partir de ontem ganhou a minha importante e indivisivel admiração: mostrar o cartão amarelo a um jogador do Porto no estádio do Dragão não é para qq um. Eu sei q Proença depois esfregou as costas ao Quaresma naquela «desculpa lá» e até lhe perdoou um segundo amarelo, mas q Diabo, sejamos justos e vejamos a floresta e não apenas a árvore. Mostrar um cartão amarelo no Dragão a um jogador do Porto só mesmo para quem os tem pretos.

Anónimo disse...

À sombra duma azinheira alentejana voltou a jogar o Benfica contra o Guimarães. Na hora q o Benfica mais procurava o golo (perto do fim, como di costume, compadri...), o grande treinador compadri Camacho em lugar de tirar o compadri Quim da baliza e jogar com onze homens na frente, não, tirou o compadri Cardozo e o compadrinho Nuno Gomes (aqui menos mal q este gajo faz-me lembrar a Isabel Queiroz do Vale sempre a pentear o cabelo). Foi corajoso. Das bancadas nem um pio. Se o Fernando Santos fazia aquelas alterações, tirando dois avançados duma só vez qd o objectivo era marcar, a Catedral vinha abaixo e a águia Vitória entrava em depressão. Como era um espanhol, o público viu impávido e sereno. Por quantos vai empatar o Benfica na próxima jornada, compadri?

Resgate Salta disse...

LOL E LOL!

Anónimo disse...

Os comentários deste blog estão a melhorar.

Márcio disse...

Tu tens um talento incontrolável para a comédia! E para manteres um blog vivo sozinho...
… não vejo a necessidade de buscares “coisas” de outros autores!

Anónimo disse...

«Tu», quem, Márcio?

Anónimo disse...

ena pa, lembro-me disto como se fosse ontem... tu es do carago, lembras-te de cada coisa... continua com isto... parti-me a rir com este video..



parabens..

1/2Kg de Broa disse...

Infelizmente o que poderia fazer quanto a politica já fiz, que foi votar sempre na oposição...

Hei-de encontrar ;)
Bons momentos de publicidade

O que a minha mãe diz é: "deixa-te disso, o futebol não te enche a barriga". Mais uma vez não posso fazer nada, e o meu glorioso gosta muito de me dar alegrias sofridas e tristesas amiude...

Marcio, não foi bem isso que eu quis dizer no post. O que eu queria dizer é que tinha de por isto no blog para eu proprio não perder estas memorias/reliquias.
Agradeço o elogio, mas é diferente manter um blog deste tipo.. Num blog "mesmo" pessoal, se estamos bem, escrevemos que estamos bem, se estamos mal, escrevemos que estamos mal.
Aqui a parte do estar mal tem de ficar de lado e as ideias nem sempre surgem, mas quando eu vir que estou a perder qualidades meto ferias. O que não vai acontecer tao cedo :D heheheh

Provavelmente estava a falar de mim, anónimo.

Memórias de infência. Acho que todos recordamos destes anuncios mítico ;)