Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, agosto 19, 2007

Aí está a data que ninguém queria! Há dois anos que ando eu por aqui a dizer asneirada sem sofrer ameaças e represálias. Sintam-se no direito de o fazer.
Para celebrar a efeméride mudei de template, o que não quer dizer que ficou
necessariamente mais bonito. Ainda vai sofrer umas alterações, talvez, mas o que interessa é que acabaram-se os grandes problemas com o Internet Explorer, dotei o blog de novas funcionalidades, tem agora um tradutor em inglês, que aconselho. Se o post não tiver piada, acreditem que a qualidade duvidosa da tradução tem.
Segui as normas de segurança e pus aqui uma saída de emergência que espero que usem com fartura.


Quanto ao questionário anterior os resultados estão
aqui. E numa análise rápida concluímos que o boicote era a solução encontrada, se fosse possível (68.38% dos votos). Três personagens dos quais eu tenho o maior rancor e acho que são pessoas parvas, estúpidas e quero que tudo de mau lhes aconteça, inclusive, que lhes saia uma pega na tômbola dos Bombeiros disseram que era a primeira e a última vez que cá apareciam. Estou-me a cagar, se é verdade então eles não voltam para ler ;)
16 pessoas foram avisadas num sonho para cá virem e por incrível que pareça, um número inteiro positivo de pessoas visita porque sim.


Na parte dos prémios endereçaram-me o "Schmooze Award" que contempla os bloguistas que fazem deste espaço um local de conversa e não um local semelhante a uma conferência de imprensa do primeiro-ministro. Muito Obrigado JMFaria.

De resto, é só para dizer, parabéns a eu. Já só falta eu atingir 2 objectivos para se verem livre de mim de vez. Já saí nos jornais, já tenho 2 anos de letra, já atingi 1000 comentários. Estou a ficar velho...
Biba eu!

11 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabens.
Agradeço, pois não me deito sem dar uma vista de olhos ao seu blog.

Márcio disse...

Foge... onde estou!?!?!
O que é isto???
Que raio de template é esta!?!!?!
A primeira coisa que vi isto foi carregar no Fire Exit... pensava que era um vírus!!! Mas como tenho um Antivírus super hiper mega ri-mega potente... achei que não deveria problema voltar aqui! E então voltei...
E vi que realmente andas a ficar mesmo velhote! Mas eu tenho explicação para isto... tentaste entrar na discoteca, mas como ainda era cedo de mais eles mandaram-te para casa, e então tu decidiste descarregar toda a tua raiva no teu blog não foi?
Vá… agora que a tua mãe já te deu um chãzinho, volta a colocar isto fixe como estava, ‘tá bem? Vá lá… o blog não tem culpa nenhuma…

Biba tu!

Resgate Salta disse...

O 1/2 Kg passou a 3/4 Kg! Amadureceu 250 gr com a mudança de visual! Gostei da mudança e do post, parabéns para tu!;)

Pedro Pedrosa disse...

Bela cagada que fizest... fogo ainda ontem aqui tive no velho blog e agora ao entrar aqui de novo de repente esqueci-me como isto era antes, por isso espero que tenhas feito um print screen e que publiques aqui...

Maw disse...

2 aninhos, sim senhor!
Parabéns Sr. Meio Kilo.

Anónimo disse...

O Público e o Benfica quando mudaram de visual e tiveram igual funeram. Olha o Fernando Santos! E aquele Nuno Gomes, que marca dois golos por época, quando marca, e com o Leixões nem a baliza viu, a dizer que algo tem de mudar no Benfica para o clube melhorar. Também vai mudar o Nuno? De clube? Pobre Camacho, não sabe nas que se vai meter. Ali nem todo é rosas.

Anónimo disse...

Quero dedicar este blog ao meu pai que está em França, ao meu cunhado que está na Suiça, ao meu primo que está na Alemanha, à minha irmã que trabalha em Espanha e ao resto da minha familia que está no estrangeiro.

Pedro Pedrosa disse...

Ja que este blog vai com 2 aninhos tenho de dar um concelho...

Mais vale uma padra no sapato, do que um grão de areia num preservativo...
aprende esta lição que te ajudará para teres mais 2 anos.

1/2Kg de Broa disse...

Muito obrigado a todos.

Ano novo vida nova, e a mudança de template deve-se aos problemas que tinha com o Internet Explorer. Imagens fora do ecra, colunas que desapareciam, etc, agora acabou isso tudo.

Não tarda chegarei a 1Kg e deixarei o estaminé para quem quiser pegar nele.

LOL, bela cagada. O que vale é que o template foi importado ;)
Guardo fielmente o template do antigo.

Mudança de imagem nunca matou ninguém. E aposto que isto é só por ser das primeiras vezes que veem o visual.

E para uma amiga minha que está também no estrangeiro, na ilha do Pico.

Conselho aceite...! ;)

Anónimo disse...

pah, depois d descobrir que es estudante da UM, tenho k conhecer a figura.... ;)

1/2Kg de Broa disse...

Não é fácil com esta altura passar despercebido... Vai procurando, pode ser que me encontres