Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, fevereiro 19, 2006

Como não recebi mensagens de parabéns pelo meu 100º post, eu vou dar-vos outra oportunidade. Isso porque este post serve para comemorar uma efeméride. Faz hoje precisamente meio ano que criei o meu blog. Possivelmente terão sido estes os únicos posts em que a data de publicação corresponde à realidade! Foi há exactamente 184 dias que tive a triste ideia de começar a postar. O blogger.com caiu em declínio e a comunidade bloguista revoltou-se!
Foram 101 posts que fiz à custa de assuntos sobre os quais fiz piada e que me abstive de contar, apenas para poupar aqueles que tristemente passam o dia-a-dia comigo. A todos eles o meu sincero obrigado por me aturarem. A eles promento continuar com o blog para não terem de me ouvir.
Para comemorar este meio ano de publicações e para desespero dos visitantes (o contador tem 3000 visitas mas 2989 foram feitas por mim. As restantes, pela minha irmã.) aqui deixo um Top10 dos posts até agora criados:

10º - Preservativos - 31/12/05
9º - Centro de Saude - 02/02/06
8º - Visita guiada ao Estádio da Luz - 12/02/06
7º - Os 2 pontos do natal - 29/12/05
6º - Lili Caneças - 06/11/05
5º - O 100º - 15/02/06
4º - Rastarafi - 06/09/05
3º -
2º -
1º -

É claro que não existe nada nos lugares do pódio! Nunca neste blog se vai postar algo digno desses lugares! Todos vocês estão a abanar a cabeça e a pensar: "É verdade... é tudo tão mau que nem sei como há Top10".
Como já sei que ninguém vai comentar eu aqui deixo os votos para que o meu blog continue por mais muitos meios anos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vim por este meio provar que estavas errado neste post, porque, afinal de contas até tens pelo menos um comentário, o meu!!!!

1/2Kg de Broa disse...

obrigado! do fundo do coração, obrigado! mas esclarece-m uma coisa: enganast-t no link pa vires para aqui não foi?
abraço.

Anónimo disse...

+ um comentário, va lá pessoal, vamos fazer deste post akele ke tem + comentários...ou seja... mais 1 deve xegar...hehe

Oxalá disse...

Pronto.. se é preciso mais um, aqui fica.

Boa continuação!

1/2Kg de Broa disse...

é isso pessoal! mais 4998 comentários e já me posso candidatar à presidência da republica em 2011!

António Ferro disse...

Keep up the great work!

1/2Kg de Broa disse...

Papa... falhas-t! nunca mais contes com o apoio deste blog nas candidaturas do Vaticano à realização do campeonato mundial de distribuição de hóstias no gelo.