Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Meus amigos, mais uma vez volto a falar da publicidade, e o mais problemático é que esta é feita pelo Estado. Desenganem-se, não estou a falar dos discursos do Primeiro Ministro, nem do Slogan do Mário Soares ("sempre presente" - excepto nas 1354 mil viagens que fez à custa da TAP!).
Estou sim a falar do nome que dão ao Centro de Saúde. Eu estive lá a semana passada para levar uma injecção, a enfermeira espetou-me a agulha e depois disse "Vai sentir uma picada." Ao que eu pensei: "Outra?!". Continuando, estive no Centro de Saúde e digo-vos, aquilo, quanto muito, é um Centro de Doença! Quem tem saúde não está lá dentro! Quanto muito está à porta a fumar um cigarrito...

3 comentários:

Anónimo disse...

"Quem tem saúde não está lá dentro! Quanto muito está à porta a fumar um cigarrito..." - exlente, grande afirmação, Ponto no seu melhor...
Agradeço desde ja tds akeles ke contribuiram e apoiram a nobre causa da Candidatura do Vaticano á realização do Campeonato Mundial de Distribuição de Hóstia, mas infelizmente perdemos a candidatura para o Irão, paciência, fica para daki a 4 anos. Haaa, e ja agora, akeles cães de louça...isso é ke é ó migo.

1/2Kg de Broa disse...

Papa, sabes que podes contar com o apoio total deste blog para a eealização do Campeonato Mundial de Distribuição de Hóstia no Vaticano. Este blog esteve sempre do lado dessa nobre causa. brevemente darei mais enfase a essa questão. ate lá papa, papa hostias.

Oxalá disse...

Passa-se o mesmo com o centro de emprego, ao qual não vão os empregados e muitas vezes também não se arranja trabalho. Poderia ser centro do desemprego. Só para deixar este pensamento.

Cheers