Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, junho 21, 2006

Hoje vou presentear-vos com uma musiquinha.
Cá vai, podem cantar comigo, se quiserem:

Estava a assar sardinhas, com o lume a arder.
Queimei a pilinha, sem ninguém saber.
Se fosse outra coisa, eu não me importava.
Mas era a pilinha, qu'eu tanto estimava.

Observações:
1º - Niguém assa sardinhas com o lume a arder. Assam-se as sardinhas na brasa.
2º - O que é que andava o tipo a fazer para queimar a pilinha?
3º - Se alguém queima a pilinha, TODA A GENTE SABE!, quanto mais não seja pelo berro grotesco a dizer:"AAAAAAAAAAARALHOOOOOO"!

4º - Era a pilinha que ele tanto estimava?! Porquê? Tinha outra? Valha-nos Deus... que não a pusesse de fora!

- está aqui uma ideia retirada d'"O Corderosinha" -

3 comentários:

Anónimo disse...

pilinha??...cheira-me a baby!
quem neste blog ainda tem uma pilinha? a pilinha evolui, na maioria das vezes para um car... ou uma pis...ou (no dicionário) um pénis!....

Anónimo disse...

MMMMMOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEE

1/2Kg de Broa disse...

E porque não evolui simplesmente para uma pila?
E o senhor que inventou esta musica é que sabe o que é que tinha e o que andava a fazer! Eu não inventei nada, limitei-me a copiar :)

Grande NuNo, so aceitei este post porque tinha mais 1 'E' do que o outro.
Extendo os meus cumprimentos pra ti tambem. Vai fazendo uma 'visitinha' :D
Vizela à 1ªLiga