Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, setembro 05, 2006

Porque e que não há um carro alusivo ao 19 de Março no cortejo “Vizela dos Tempos Idos”? Será que ainda não passou tempo suficiente? Porque é que o plástico e o metal estão juntos no ecoponto? Porque é que na praia as pessoas tendem a empurrar a areia com os pés quando estão deitadas? Como é que não caímos da cama enquanto dormimos? Quantos blogs estão registados no blogger? De que país é originário o Guiness Book? Quantos records tem? Os records olímpicos também figuram lá? Os carros de F1 têm marcha-atrás? O que quer dizer EP e TP presente em alguns veículos? De quem é a assinatura das notas de 5€? Se as sms entre 96 são de borla porque é que o horóscopo da TMN custa 0.60€? Porque é que não espirramos a dormir? Porque é que as moedas têm valores variáveis? – estou a referir-me ao câmbio. Alguém percebe o que o Sean Paul está a cantar? Porque é que, a certa velocidade, a jante de um automóvel parece andar no sentido inverso ao do movimento do carro? O que é que deu na cabeça de alguém para ir tirar o leite a uma vaca? Para quê a '/' no final do link dos sites? O que é uma octana? Porque é que no jogo Dinamarca – Portugal a publicidade do estádio era portuguesa? Porque é que a selecção de Israel joga na Europa? Porque é que a porta do frigorífico é quente? Quanto é um quartilho? Existe a localidade de Cascos de Rolha? Em que jogo Higuita fez aquela defesa? Não acham que estar 8 horas sem fazer nada é chato? Então porque dormem tanto tempo? Os macacos têm impressões digitais? A Liga Portuguesa tem tanto que fazer para ter demorado mais de 111 dias a resolver o Caso Mateus? Porque é que as toupeiras são miupes? Que conto contou o vigário?
Quem souber que responda, mesmo que errado (sempre são mais uns comentários).

10 comentários:

Anónimo disse...

Quem está a contar o conto não é o vigário é o Major "quantos são".

1/2Kg de Broa disse...

E responde o Sr. Guarda com a carrinha cheia de presos:
- Consigo são 20.
AHAHAHHAHAHAHA seca :|

Márcio disse...

São tudo perguntas retóricas, espero! Senão ia dar um bocado de trabalho responder, embora saiba algumas respostas, acho eu :)

1/2Kg de Broa disse...

O objectivo é pôr o pessoal a pensar, procurar no google e comentar. Mas há algumas perguntas que tenho mesmo interesse em saber. Por exemplo: Que contou o vigário?

Anónimo disse...

Cabritinhas...;)

Anónimo disse...

Portugal é um ponto!

Anónimo disse...

LOOOOL pois pois
Keres eh comentarios :p
Ca tou eu a marcar presenca =D

Fica bem*****Bj

[Portimonense e Vizela ah SuperLiga]

Anónimo disse...

vejo-me aflita para ler os seus posts. Veja essas configurações p.f.

1/2Kg de Broa disse...

maria micas, este blog está optimizado para Firefox e Internet Explorer, para uma resolução 1280 x 800.
Ate agora nunca tive problemas em ver o meu blog nos diversos browsers.

Anónimo disse...

Aqui vai mais 1 (um) para a conta