Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, novembro 15, 2006

Agora que o Shô Beiga se demitiu do cargo queria deixar um apelo ao Luis Filipe Vieira para que o deixe sentar na tribuna presidencial uma vez que o senhor não tem televisão em casa para ver os jogos.
Queria também pedir ao Presidente do Benfica que o deixe levar uma cadeira do estádio da Luz para o homem se sentar em casa porque ele é capaz de não ter nenhuma.
José Veiga é um dos muitos leitores atentos do meu blog e já comentou dizendo o seguinte: "Percebem agora porque fiz aquele gesto no Dragão? É que vou ficar a chuchar precisamente naquele dedo!"

Depois do festejo do campeonato este é o dia mais feliz!

2 comentários:

Márcio disse...

Uma pequena grande diferença: ele pedir a demissão, mas ainda não saiu... e espero muito sinceramente, como benfiquista, que não saia!!!
Seria pois, na minha perspectiva, uma grande perda para o Benfica!
Estou convencido que o Filipe Vieira vai convencer o José Veiga a ficar e a continuar este grande projecto!!!
Na maneira que o futebol português está, o José Veiga é sem dúvida uma peça fundamental no Benfica, pois é a única pessoa que é capaz de responder com a mesmo moeda (e baixo nível) ao Pinto Costa...

Alien David Sousa disse...

APOIADO!!! Ele que leve a cadeira!Que leve todas as cadeiras do estadio da luz! lol