Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, novembro 07, 2006

Entre as mais diversas situações que já presenciei vou relatar quatro que só visto:
- A primeira foi de um senhor que fez marcha atrás na sua viatura para sair de uma rotunda porque reparou tarde de mais que era naquela saída tinha de virar. - Ainda no domínio das rodinhas rodoviárias o destaque vai para um polímero estúpido que nem uma porta que saiu de uma rotunda em sentido contrário.
- A seguinte é a de um indíviduo que ao ver uma senhora de idade a passar a passadeira disse: "Ora aí está uma mulher de fazer parar o trânsito!"
- E por último, mas não o menos importante, uma personagem que acompanhou as bolachas com 2 litros de Super Bock e de pois de vomitar disse: "Porra.. as bolachas cairam-me mesmo mal!"
Eu sou a personagem de um destes...

3 comentários:

António Ferro disse...

Quase que aposto que o tipo que disse isso à senhora era o mesmo que estava a pintar a passadeira...

Não quero com isto (des)dignificar quem pinta as passadeiras, mas usar lápis de cera ou aguarelas como alibi para estar por ali a mandar bocas não é boa cena.

:P

1/2Kg de Broa disse...

LLLOOOOOLLLL!!

Ana A. disse...

Eu apostava na última. E para que saibas gosto muito de usar a treceira para benefício prórpio. Já uma mulher não pode levantar o ego...