Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, junho 11, 2006

Aí está a primeira vitória de Portugal no Mundial'06. É bom que Portugal ganhe muitas vezes que é para ver se a economia recupera um bocado com os litros de cerveja, cachecois, caracoletas, bandeiras e tremoços que se vão vender.
O típico português, quando Portugal vence um jogo, prepara-se para sair de casa e ir para a festa. Enquanto a mulher não acaba de passar a ferro e de ver o resto da novela, o portuga, vai buscar o seu kit do adepto: bonézinho do Benfica, chinelos de praia, t'shirt tamanho L mas que mesmo assim fica curta de modo a que se veja e proeminente barriga e os pêlos em volta do umbigo, amendoins para os bolsos e o palitinho. Depois de equipado, mete os putos debaixo do braço e... ala para o centro da terra fazer a festa!
O casal dá duas voltas no jardim central enquanto os putos se divertem a brincar. Chamam por eles para ir comer um gelado e lá aperecem os catraios de ranho no nariz e perna esfolada para comer um calipse.
Trinta e cinco minutos chegam para ver o fio dental das filhas das vizinhas, as velhas na janela, o filho do presidente da câmara que anda com a filha do presidente do clube e cumprimentar 10 pessoas que não sabem o nome mas sempre que passam por elas as cumprimentam. (A quem é que isto não acontece? E se forem perguntar a outra pessoa também há-de dizer: Eu também não te conheço! Só de vista! Nem sequer sei o teu nome! Era neste momento que chegavamos a um acordo: OK! Dá cá um aperto de mão... A partir de agora nunca mais nos cumprimentámos.)

3 comentários:

Nevrótica Aluada disse...

Eu bem tento trabalhar para chegar a esse nível de vida saudável... Yeah, yeah, yeah Portugal é que é!

Anónimo disse...

Ponto...tas em grande, grande post,entrou directamente para o TOP 10,65 dos melhores posts (atenção,este TOP foi arredondado as centésimas).
Abraço

1/2Kg de Broa disse...

aluada, só ha uma resposta: ser portugues é um orgasmo!

papa, estou desiludido contigo desde que perdes-te a organização do campeonato mundial de distribuição de hóstia para o Togo.