Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, junho 04, 2006

Não vou fazer qualquer comentário acerca do que se passa em Timor se não vinha praqui o Exmo Senhor Xanana Gusmão, que é leitor e apreciador do meu blog, mesmo antes deste ser criado, fazer comentários que me faziam doer o dedo de tanto puxar os scroll para baixo.

5 comentários:

Anónimo disse...

è melhor! o k se passa em Portugal já enche os blog's todos. vamos falar de
do k se passa cá no burgo.
kem foi à inauguração do novo xalè? para além dos VIP's tá claro!

1/2Kg de Broa disse...

eu nao fui... mas até gostava de ver a lista de preços... ha-de ser barato... um dia destes eu vou la. para ver ser apanho o josé cid!!!!
se é para pôr quadros na parede como tinha o outro (que, pelo que se diz, foram roubados antes do incêndio) lembrem-se do mau gosto k é aquela foto do josé cid com o seu disco de ouro.. (essa mesmo... nhérck!)

Anónimo disse...

Pto coloque no seu próximo comentário o sítio para podermos retorquir.

1/2Kg de Broa disse...

alma encarnada, primeiro não precisas de me tratar por você, porque gosto de me sentir jovem :)
segundo, eu tambem gostava de saber porque é que desaparedeu a zona dos comentários daquele post. mas assim que souber como resolver esse problema eu resolvo-o, ate lá podes ir escrevendo aqui ou no seguinte que eu depois trato de mudar.
cumprimentos

Nevrótica Aluada disse...

Gosto de Ti-mor pelo seu café e considero que ficava bem governado era com o nosso Duque de Bragança e a sua Isabelinha. Xôooo com o Xananaaaa...