Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, junho 15, 2006

O que vão fazer com as maternidades que fecharam? Porque falamos mais alto quando temos pouca rede? De que lei é a prata? Porquê o nome de cesariana ao parto? O que são palancas? O que quer dizer SCUT? Quem suporta a despesa do 112? Quanto é o valor anual dessa despesa? Porque dizemos uma sms se sms significa short message service, ou seja, é masculino? Como será o Pauleta a falar francês com pronúncia açoriana? Há algo que dê mais orgulho em ser português do que ouvir 3000 pessoas num estádio a entoar o hino mais alto que as 60000 pessoas da selecção adversária? As estrelas da camisola da Alemanha e Brasil são os campeonatos do mundo ganhos? Essas estrelas são obrigatórias? Acham o meu blog terrivelmente mau? Quanto vale a moeda do árbitro? De quem os benfiquistas gostam mais? Rui Costa ou Mantorras? Porque chamam operação plástica a uma operação onde se mete borracha? O Deco e o Scolari sabem o hino? Quantos quilos de merda faz uma pessoa por ano? Quem classificou Portugal com 3 F’s: Fado, Fátima e Futebol? E o Fado refere-se à musica ou o destino? Ainda estão a ler isto? Quanto ficou a Alemanha? 1-0, né? Foi mesmo no final... Bom... Adente cu andor. O que quer dizer FIFA? Os mudos percebem tudo o que lhes dizem em linguagem gestual? Os gatos não ficam com pelos na língua depois do "banho"? Qual o valor, em euros, do défice? A gripe das aves já acabou? Porque é que dizem que aranhas são sinal de dinheiro? Alguém come Mini Milk? Porque é que só há lingua-da-sogra no inverno? Porque é que nunca ninguém respondeu a nenhuma das perguntas que fiz nos comentários?
Quem souber que responda...

7 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho resposta para a pergunta do blog aki vai..................................
.......................................
........................estou a pensar
.......................................
......................................
............... é bom!

Anónimo disse...

atendendo a k cagamos cerca de 300 gr por dia e que o ano tem 365 dias, cagamos 109,5 kg de merda.

de 4 em 4 anos cagamos 109,8 kg de merda.

Nevrótica Aluada disse...

Lingua-da-sogra e gelados da Olá, são a imagem de marca do Verão das praias da Caparica transportados por senhores de bigodaça farfalhuda.
Além disso, as maternidades fecham e criam-se belos empreendimentos turísticos com resort de tennis, campos de golf e muito Spa, spa, spa...
Fica esclarecido desde já, que vou sempre responder às tuas perguntas pertinentes nos comentários... :P

1/2Kg de Broa disse...

Alma encarnada, quem +para gostar e comentar :D

Anónimo, podes pôr um nome, da próxima vez (se houver), mas obrigado, era uma das perguntas que mais queria ver respondidas.

Nevrótica aluada, lingua-da-sogra no norte, só vi no inverno. A questão das maternidades também me interessava. Se quiseres tens mais dois lotes de perguntas às quais ainda não vi resposta ;D

B33bs disse...

SCUT - Sem Custos para UTilizador

FIFA (n percebo um crl de futebol, mas era isto q tava na net) - Fédération Internationale de Football Association...

ja agr uma kestao, pq e q este post ta com a data de 1 de julho?

1/2Kg de Broa disse...

Ora aí estão mais umas questões esclarecidas!
Este post tem a data de 1de julho porque eu sou como um burro e esqueci-me de mudar. ("save as draft" - também tem no teu blog :D - e convinha que fosse sempre o primeiro da lista).
E o teu blog já vai para os link's porque tive um problema técnico (azelhice é que é) e foi-se toda a minha "barra lateral" que estou a tratar de reconstruir.

1/2Kg de Broa disse...

Mais uma respondida, obrigado co3lho, para quando a actualização do blog?