A minha avó está tão presa ao passado que ainda tem impressões analógicas em vez das digitais.
quarta-feira, maio 31, 2006
Postado por 1/2Kg de Broa às 08:50 0,6 cêntimos
domingo, maio 28, 2006
Se a prestação da Selecçao Portuguesa no Mundial'06 depender dos hinos de apoio de cada estação televisiva, mais vale mudar a letra e apoiar Espanha!
São tão maus...
Postado por 1/2Kg de Broa às 22:24 0,3 cêntimos
sábado, maio 27, 2006
Como fica o Ronaldinho sem elástico? Como se inscreve no Fiel ou Infiel? Em Portugal alguém já foi preso por marcas das impressões digitais? Conhecem alguem que na auto-estrada tenha evitado um acidente devido ás guias sonoras? Porque matamos aranhas e baratas com os sapatos/chinelos dos outros? Melgas são os habitantes de Melgaço? Porque é que a semana começa na segunda? Porque é que todos os dias da semana são "-feira" e a feira em Vizela é ao sábado? Até que altura voa um balão com hélio? Porque guardamos o máximo de cartões na carteira? Porque é que os números de telefone fíxo começam todos por "2"? Por menor que seja o bocado de carne que comemos, porque fica alguma nos dentes? Quando não havia Via Verde como passavam as ambulâncias, em emergência, pelas portagens? Porque é que as tampas do saneamento não ficam no passeio? Ja viram, como eu, um Porche em que a matricula é uma folha de papel impressa a computador? Onde o Ronaldinho arranjou a peruca na praia para se disfarçar de mulher na publicidade à Tridente Fresh? Porque é que dá 7 anos de azar partir um espelho? Alguem com menos de 18 anos percebe a importância da Revolução de Abril? Para que é que os árbitros usam aqueles aparelhinhos nas orelhas? É para ouvir o relato? Já houviram falar do 7º céu? E que é feito dos outros? Porque é que pagam aos GNR's para apagar incêndios em vez de profissionalizarem mais bombeiros? Quando pedem um cocktail Bloody Mary fazem ideia de quem foi Bloody Mary?
Postado por 1/2Kg de Broa às 21:44 0,6 cêntimos
sexta-feira, maio 26, 2006
Houve recentemente uma greve na função pública à qual os tipos dos sindicatos fizeram uma avaliação de 70% de adesão à greve enquanto o Governo atribuiu apenas 9%.
Tentei compreender o porquê de tamanha discrepância e a conclusão é simples: o Governo não conta aqueles que não fazem nada para efeitos de greve.
Será por esta dificuldade em encontrar um consenso nos números que o país está com défice excessivo? Eu acho é que a culpa é dos estudantes porque não fazem descontos. É. Se calhar é isso.
Postado por 1/2Kg de Broa às 22:56 0,1 cêntimos
quinta-feira, maio 25, 2006
Ora está aí à porta o Festival Super Bock, Super Rock, que, como o próprio nome indica, este ano é patrocinado pela Água das Pedras.
Postado por 1/2Kg de Broa às 12:59 0,4 cêntimos
domingo, maio 21, 2006
À atenção da segurança do Mundial 2006: é favor de não deixar entrar homens-bomba do Irão nos estádios porque não gosto de ouvir petardos a meio do jogo.
Assinado: Zé Manel Capote Pêssego Estruma da Silva Portuga Vendo Telemóveis.
Postado por 1/2Kg de Broa às 01:00 0,4 cêntimos
sábado, maio 20, 2006
Postado por 1/2Kg de Broa às 21:12 0,2 cêntimos
domingo, maio 14, 2006
Este fim de semana fui a uma consulta de um medium reconhecido a nível internacional de seu nome Medium Oriente. (É um trocadilho, por isso riam-se!)
Disse-me que eu ia fazer a viagem dos meus sonhos dentro de um mês. Ainda bem! Eu estive sempre à espera para saber quando é que fazia a tal viagem à Suiça para ver a Torre Eiffel.
Disse também que no aeroporto de Amesterdão eu ia passar sem problemas pela segurança com um canivete suiço. É que para além de ser um objecto perigoso o próprio canivete suiço é um emigrante ilegal!
Terminou dizendo que eu ia fazer parte do choque tecnológico proposto pelo Governo, e mal eu chego a casa levo um choque da campainha... Ah tecnologia boa!
Postado por 1/2Kg de Broa às 22:46 0,3 cêntimos
quinta-feira, maio 11, 2006
É agora!, É AGORA! que que a minha vida está completa. Vá lá, todos juntos por um Mundo melhor. Quero ver toda a gente a mandar uma SMS com a frase "TOQUE 1" para o 4002. Só custa 2euros por semana (tanto como um pirilampo mágico) e recebem o toque polifónico do... NODDY!
PS(v): Sr. Luis Filipe Vieira, se Ronald Koeman não fez nada de bom como jogador a favor do Benfica, o que o levou a pensar que o faria como treinador? De pequenino se torce o pepino... Mantorras a treinador!
Postado por 1/2Kg de Broa às 15:09 0,3 cêntimos
terça-feira, maio 09, 2006
Este fim de semana fui ver o meu grandioso FC Vizela ganhar ao Gondomar e conseguir a manutenção na Liga de Honra. Considerado um jogo de risco contei mais de 20 GNR's no relvado - cá para mim fecharam o quartel porque ficou vazio - e mais parecia que também iam jogar com o Vizela e o Gondomar ao "bota fora".
Mas os "shôr moinas" serviram para alguma coisa. Assim o Vizela não foi roubado como há dois anos.
Ainda no panorama futebolístico, li nos jornais que Pinto da Costa disse que se os clubes "dessem a mão" (como se pensava que o Porto ia fazer ao Guimarães) ele já não andava no futebol. Concordo plenamente com o senhor, porque se assim fosse ele era acusado de comprar presidentes em vez de árbitros.
Uma palavra para o Guimarães, 33 jornadas abaixo da linha de água e não aprenderam a nadar? Até parecia que se sentiam como peixe na água!
Para terminar, para além do curso de treinador que o Paulo Bento está a tirar aconselho-o a frequentar português do 1ºciclo. É impressão minha ou o senhor só usa pontos finais nas frases?
Postado por 1/2Kg de Broa às 02:06 0,1 cêntimos
domingo, maio 07, 2006
Está bem que a localidade seja "Infias", mas se não tivesse a virgula o que é que o raio dos miúdos com aquela idade andavam a fazer?
Postado por 1/2Kg de Broa às 16:37 0,1 cêntimos
sexta-feira, maio 05, 2006
Esperança! Para aqueles que têm prisão de ventre e pensam que a vida não presta porque a situação é uma merda, para aquele gay que espera ter o período bebendo groselha, para o Luís Filipe Vieira que sonha com os 300 mil sócios, para aqueles a quem falta um bocadinho assim <--->, para o Paulo Bento que não encontra um cabeleireiro, para aqueles que têm sete filhos de mais de nove mulheres diferentes e querem paz ao fim do dia, para aqueles que vão atrás do sol para saberem para onde ele vai, para o bombista que têm um detonador nas mãos, aqui vai uma história para que nunca baixem os braços, especialmente para o bombista:
Moral da história, acreditem! Acreditem sempre! Nunca desistam! Mesmo sendo resgatado o senhor acabou por morrer de hipotermia.
Postado por 1/2Kg de Broa às 03:15 0,3 cêntimos
terça-feira, maio 02, 2006
Ainda a respeito dos dizeres populares também é comum dizer quando se tem fome "tenho um ratinho no estômago".
Mas... e o gato?
Se tiver um ratinho no estômago não têm fome! Digo eu...
Postado por 1/2Kg de Broa às 00:21 0,2 cêntimos