Este blog está oficialmente legalizado pela ASAE.
Ontem fui vítima de revista por parte deles, revistaram tudo: pc, impressora, código-fonte, gatos, selos de licença do windows, meias, contas de internet, saídas de emergência e licença para ter um blog pinchante. Revistaram tudo até ao miolo.
Tudo legal, excepto as meias que lavo uma vez por mês, nem que não seja preciso. Disseram eles que cheirava mal. Não percebo, desde quando é se deve lavar meias depois de 4 horas de futebol?
Ultimamente tenho mais medo da ASAE do que da própria Brigada de Trânsito. Para além de me passarem multas como a BT eles podem muito bem apreender-me o carro por não estar nas melhores condições.
Fontes seguras e próximas sabem que o Ministério da Educação também iria fechar por intermédio da ASAE. Em mais uma rotina, nada de especial, a ASAE entra de caçadeira em punho e granadas de fumo para fazer frente aos paus de giz e apagadores dos professores e gritam: «Cambada de recessos, está tudo preso!». Era a salvação do país e a desgraça ao mesmo tempo não fosse a ministra da educação ameaçar o inspector da ASAE que este não seria colocado nos próximos 3 anos.
A PIDE já ameaçou, desculpem, a ASAE já ameaçou fechar a AR e o Governo e a discoteca Eskada pelo K e pelas luzes lilás publicitárias que se encontram numa arribada a atrair mosquedo e demais bicheza abelhuda qual mata-moscas num tasco. Também por Vizela o novo edifício sede da CM Vizela também já foi fiscalizado mas segundo palavras dos próprios inspectores da ASAE: "Tá tudo".
Eles andam aí. Mas faz-me espécie que um governo que quer apostar no aumento do emprego crie uma associação que fecha estabelecimentos e gera desemprego.
Já dizia o meu avô: "Desgraçados?! Desgraçados somos nós!"