Para quem acha que os anjos não tem costas...
Para quem ainda discute e quer saber o sexo dos anjos...
Nada melhor que ir lá perguntar-lhes!!
Os anjos são HOMENS!
Também via-se logo pelo nome: Nelson e Sérgio. Não faria sentido eles serem mulheres porque com estes nomes não conseguiriam negócio nas páginas de relax do JN.
quarta-feira, dezembro 30, 2009
Postado por 1/2Kg de Broa às 16:27 0,2 cêntimos
domingo, dezembro 27, 2009
ANTIGAMENTE: No tempo em que o Paulo Bento (4ever) era treinador do Zportem e Pedro Barbosa um tipo que trabalhava para a SAD a contratar gente, não havia dinheiro para jogadores. Treinador bom (?), jogadores fracos.
ACTUALMENTE: Agora que meteram um treinador fraco (?), e puseram o Sá Pinto no lugar do Pedro Barbosa a comprar jogadores vão buscar jogadores bons (?) para compensar:
João Pereira - 2,5milhões €
Pongolle - 5milhões €
O que me faz pensar no seguinte:
Quando o Pedro Barbosa era o tipo que contratava os jogadores... ele sabia a combinação do cofre?
Ou não sabia ele nem ninguém lá dentro! E foi preciso vir o Sá Pinto, que é primo do Chuck Norris e do Hulk (o verde, não o azul) arrombar com o cofre e ver que afinal estavam lá milhões de euros resultante da venda do Varela ao Porto.
Mas isto vai acabar...
Já saiu a lei que proíbe os leões no circo.
E é o adeus anunciado do Sporting - o clube da elite!
Postado por 1/2Kg de Broa às 23:49 0,1 cêntimos
quinta-feira, dezembro 24, 2009
Apesar de este ser o pior ano em relação ao sentimento natalício, é já hoje, sem receber uma única prenda, o melhor Natal que tive até à data. E, de tanta felicidade, vim só deixar uma bonita mensagem para esta quadra, uma espécie de mensagem de Natal do Bispo de Lisboa:
«Comam grelos e batatas, bacalhau ou coelho. Só não comam lebre que é fast food.»
A última página da internet deseja a todos os seus leitores, colaboradores, comentadores, dadores, semdores, e ouvintes um FELIZ NATAL!
Postado por 1/2Kg de Broa às 01:56 0,5 cêntimos
sexta-feira, dezembro 18, 2009
Nós estamos numa época de dar e receber. Mas cuidado com o que dão e com o que recebem! Ainda assim, o espírito de solidariedade que se fomenta na minha pessoa é de tal ordem que sou incapaz de recusar um pedido de ajuda ao próximo, ou até ao seguinte. Prova disso é a situação que vos transmito em seguida.
(ponham o volume o mais alto possível que o som está fraco...)
Postado por 1/2Kg de Broa às 17:41 0,4 cêntimos
terça-feira, dezembro 15, 2009
Antigo Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social deixou o cargo na última transição de governo. Para além de ficar sem trabalho também dependeu da solidariedade social. E como bom ministro do trabalho que é, tratou de arranjar um trabalho para si, sendo agora Ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento. Trocar de pastas não me parece ser uma inovação lá muito grande. Ir para a GALP ou a EDP, isso sim, era novidade.
FONTE: Times New Roman.
Postado por 1/2Kg de Broa às 01:43 0,2 cêntimos
terça-feira, dezembro 08, 2009
Por estes dias estava a socializar na Oliveira quando apareceu um sujeito desconhecido que meteu conversa. Era o David. Podia ser Dapalmeira ou Damacieira, mas aquele era o David.*
Pelo palavreado dele (numa frase era capaz de contradizer a anterior) devia ter sido uma peça quando era criança. Enquanto o MAFU passou da 2ª para a 1ª classe, aqui o David é bem capaz de ter reprovado na catequese.
Nas suas teorias de quem está alegre com a companhia da cerveja, o David falava do porquê das mulheres se deslocarem aos pares à casa de banho, alegando que enquanto uma vai fazer o 'serviço' as restantes ficam a segurar na mala, no casaco, a chegar papel higiénico, etc.
Ao que eu perguntei:
-E então porque é que elas vão aos pares mijar ao mar?
O David respondeu:
- Eu vou só ali comer um gelado e já volto.
Até agora... nunca mais voltou!
Ou se voltou eu já não estou na Oliveira para ver...
Postado por 1/2Kg de Broa às 22:18 0,6 cêntimos
quinta-feira, dezembro 03, 2009
Chega uma altura na vida em que só faz jogos de sabedoria quem realmente sabe.
Ao menos ainda deu para acertar em mais duas palavritas.
Postado por 1/2Kg de Broa às 16:51 0,4 cêntimos