segunda-feira, março 29, 2010
Postado por 1/2Kg de Broa às 15:27 0,5 cêntimos
segunda-feira, março 22, 2010
Não queria falar muito sobre futebol, mas ainda a respeito do jogo de ontem, porque é que o Nuno não foi também levantar a taça? Se o Mantorras que não fez nada foi lá receber o caneco porque é que o Nuno que marcou 1 golo não foi lá recebe-lo também?
E muita gente diz que o Jesualdo é como um burro e não admite que a equipa joga mal, mas eu concordo com o Jesualdo! E o Benfica podia muito bem ter perdido este jogo... é que parecendo que não, vendo as repetições do Bruno Alves e do Raul Meireles, o Porto até que deu luta...
Postado por 1/2Kg de Broa às 01:29 0,2 cêntimos
terça-feira, março 16, 2010
Nunca fui pessoa de ver grandes sagas do cinema. Senhor dos Anéis, Harry Potter, Guerra das Estrelas, ... só vi um ou outro filme.
Mas é impressão minha ou o Luke Skywalker tem um Feixe de Espada à Cinta?
PS(D)/CDS-P(C)P: Procurei no Google uma imagem para aqui pôr. Depois de a roubar reparei que ela tinha saído de um site de nome: Topless Robot.
Mil imagens passaram pela minha cabeça, sobre os conteúdos de um site com este nome: desde porcas misturadas com milho até rebites com louça de Valadares.
Só me acalmei quando pensei o seguinte: eu nunca vi um robot vestido!
Postado por 1/2Kg de Broa às 23:39 0,4 cêntimos
domingo, março 07, 2010
Da rádio da terra toda a gente tem histórias engraçadas para contar e toda a gente acaba por ouvir, nem que seja para saber o resultado do clube da terra.
Um animador cá da praça, que praticamente ninguém conhece, animava as manhãs e tardes onde as pessoas ligavam para a rádio pedindo uma música da sua preferência.
Pessoa geralmente atenta, adorava atender telefonemas de crianças de voz ainda tenra:
- Bom dia! Estou a falar com quem?
- Com o Tiago...
- E é menino ou menina?
Muitos dos intervenientes aproveitavam para dedicar uma música a alguém querido. Havia aqueles que dedicavam sempre a mesma música à mesma pessoa, todos os dias, em vez de lhes gravarem 1 CD ou uma cassete. E também havia quem gostasse de enumerar as pessoas para quem se dirigia a música:
- Vai dedicar a música a alguém em especial?
- SIM! Olhe, queria dedicar à Ména que está no trabalho, e às suas colegas da confecção São Francisco em Vilarinho, aos meus pais que estão em casa, ao meu filho Isidro, ao meu irmão Carlos esposa e filhos, muitos beijinhos para todos, à minha cunhada Cátia e aos seus filhinhos... (...) ... a toda a minha família!!!! E a todo o ESTÚDIO da Rádio Vizela.
Nunca percebi bem o porquê dos ouvintes fazerem questão de referir todos os membros da sua família: "queria dedicar a A, B, C, D, etc" Bastava dizerem "a toda a minha família" no INÍCIO e não no fim da dedicatória.
Até que um dia fez-se luz e percebi a importância do participante enumerar as pessoas.
- Maria, de Santa Eulália, esta música é para dedicar a quem?
- É para dedicar à minha filha Marta, ao meu marido, à minha tia São, ao meu tio Zé, esposa e filhos, ao meu cunhad...
- E a toda a sua família, não é?
- Não! É pa dedicar a todos menos ao meu tio Fernando que ele ainda me deve 20 contos dos antigos.
Por fim, apenas uma reflexão. Era frequente, há muitos anos atrás, as pessoas lembrarem-se dos seus familiares residentes no estrangeiro e então a dedicatória estendia-se a esses entes queridos.
Mas porra... Acham mesmo que eles, há 10 anos atrás, tinham uma ULTRA-MEGA-POTENTE antena para ouvir a Rádio Vizela em França?
Postado por 1/2Kg de Broa às 15:11 0,2 cêntimos
quinta-feira, março 04, 2010
Sou eu o único a achar este equipamento alternativo parecido com uma lata de óleo para motor da Castrol?
Não sei se vocemecês sabem mas o Ronaldo faz publicidade à Castrol
Postado por 1/2Kg de Broa às 14:28 0,4 cêntimos