O candidato à CM Vizela nestas eleições, Dinis Costa, tem feito correr pela cidade uma música de propaganda numa carripana, que, ou é de mim, ou passa insistentemente à minha janela antes de me levantar! Quando existem pessoas que moram a 100 metros do centro e afirmam que nunca ouviram tal música que pode ser encontrada na página do candidato.
Já por várias vezes vim à rua a pensar era o sr. Ernesto batateiro que me trazia os tubérculos e tive de voltar para dentro.
Deixaram também um saco de carteiro com o símbolo do PS à minha porta cheio de presentinhos, qual saco do Pai Natal antes da noite de consoada. O pessoal do PS anda numa de só convencer o eleitorado, ou também dá brindes a quem sabe que vota no PS?
Voltando ao candidato que me dá música, Sr. Dinis Costa, aqui fica a minha música de campanha também para si (é só carregar no play... Como não sabem o que é o play? É aquela... não... esse é o volume... é a setinha virada... isso! A setinha virada para a direita):
Inspirador, não é? Desde que me levantei que não passou a carripana uma única vez à minha porta!
"Cobardola!" - Dirão vocês de mim - "Só dizes isso agora que a campanha vai acabar! Assim eles já não passam mais vezes por ti!"
"Mentira..." - Digo eu - "Ia jurar que ontem quando estava em Guimarães passou uma carripana com a música do Dinis Costa!"
Dizem-me que na Feira, no dia de ontem, estavam os Irmãos Peixoto a acompanhar a comitiva do PS no seu passeio matinal.
Dinis Costa, quase de certeza irá ganhar as eleições. Se todos os Irmãos Peixoto votarem no PS, só eles representam cerca de 47,3% da população vizelense.
A única forma da coligação PSD/CDS-PP vencer estas eleições é convencer os membros das famílias Nabiça e Saleira de modo a garantir 48,8% dos votos.
Mas o que eu gostava mesmo era que houvessem eleições todos os anos. Assim havia obras à porta de minha casa ano sim, ano não.
A mim não interessa quem ganha, desde que não seja por maioria absoluta. E pelo bem do concelho espero que o PSD/CDS-PP não seja como o PSD nacional e o Sporting. Prometem muito, euforia e depois acabam em segundo a 20 pontos de distância.
(OK. esta analogia era melhor com o Benfica, mas infelizmente nem em segundo acabamos...)
E se o eleitorado estiver indeciso... façam como o Nuno Melo, votem no que acharem mais bonito. Ou então façam como o tasqueiro: não votem no BE porque eles deram-lhe canetas que não escreviam. Mas a culpa é do tasqueiro, que devia saber que não pode escrever com a mão direita com canetas de esquerda.
Anda tanta publicidade constitucional sobre prevenção da Gripe A e os políticos andam a cumprimentar e dar beijos ao povo na rua?
XÔ bicho ruim!
E se o PS ganhar já sabem porque é:
E agora se não se importam vou para a frente do espelho reflectir em quem vou votar.
sexta-feira, outubro 09, 2009
Postado por 1/2Kg de Broa às 14:46
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Dinis Costa..Dinis Costa...Dinis Costa!
Roubo de 1 Kg de Broa.
Muito bom, 1/2Kilo a presidente !!!
Uma grande falha dos olheiros dos partidos não terem contratado tal figura para as suas comissões de honra...
Só acho mal teres ido chatear a tua avó para cantar :D
Um abraço, continuação de bom "trabalho"
Fantástico!!!!
fiquei axfixiado com tanto humor:):):)
retrato perfeito da campanha
Cooooll!!!
Não sei como são as coisas por aí, mas por aqui pela rua de cinco em cinco minutos passa uma carrinha com um candidato diferente.
Se bem que já toda a gente sabe que vai ganhar a CDU (na margem sul do tejo dominam os comunistas). Enfim...
abraço
Aquela do espelho foi subtil...:P
Sou a favor de se voltar a colocar a forca na rua Dr. Abilio Torres, pelo menos ate existirem candidatos à altura para dirigir a CM de Vizela.
há 11 anos andavam todos amigos com o mesmo propósito, agora anda tudo chateado com o mesmo propósito também...
Vizela só foi concelho mesmo só para dar taxo a alguns
acho que devias pensar em participar nos idolos!!
Enviar um comentário