Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, setembro 25, 2010

Todos os dias de manhã saio de casa de carro para me dirigir ao local onde desempenho tarefas com todo o profissionalismo que me é reconhecido. Um dos meus principais problemas é a pontualidade. Nunca chego a tempo a lado nenhum mas a culpa também não é minha. A culpa é dos veículos que circulam à minha frente e fazem questão de cumprir os limites de velocidade das localidades onde as estradas são de gelo.
Por isso, vou fazer o boicote a todas as empresas cujos veículos fazem com que eu seja um atrasado compulsivo, a saber: Padaria Chico, Creche de Serzedelo e Sapataria Teixeira. Curiosamente atrasam-me mais que os camiões! Por exemplo, os camiões do "Manel d'Areia", com o slogan na cabine "CHEGOU O MANEL D'AREIA!", nunca me atrasaram! Nunca!
Se calhar é por virem na direcção contrária, mas mesmo assim tenho-os em boa conta.
Agora, as empresas que falei em cima, mais outras que não me recordo, obrigam-me a fazer ultrapassagens todos os dias. Vou irritado a conduzir, sou obrigado a reduzir na caixa das velocidades, meter o carro em modo desportivo (ou seja, ligar as luzes de nevoeiro) e vrrrrrummm, lá vou eu a ultrapassá-los a alta velocidade, lá perto dos 40km/hr.

3 comentários:

Nuno Feliz disse...

40 Km/h?????

Arriscas-te a que a BT, se junte ao rol das empresas que te atrasam.

redonda disse...

:) em princípio não ultrapasso ninguém, excepto se pararem...

gugu_somewhere_in_the_word disse...

Evita a frota da Celeste ...