Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Que as pessoas vão ver os jogos de futebol nos estádios e levam o rádio para ouvir os comentários e análise duvidosas de lances pouco duvidosos por mim tudo bem. Até protegem do frio. E uma pessoa enquanto ouve não fala. Ou pelo menos não devia. E sempre dá para estar mais atento ao jogo.
Mas quando estamos a ver futebol num café e um palhaço está de auriculares espetados nos ouvidos a ouvir o relato para berrar golos o caso muda de figura. E a única coisa que espero é que essa pessoa faleça ali, logo, na hora.
Ok, pronto. Estou a ser mauzinho. Não quero nada que essas pessoas morram... Podiam era ficar ceguinhas, que assim já tinham desculpa para ouvir o relato. E como sou pessoa de não guardar rancor, queria que depois de ficarem ceguinhas ninguém lhes dissesse qual era a posição correcta para meter as pilhas no rádio. Ou então que ficassem surdos. E mudos. E paralíticos. Para não conseguirem ter a mínima expressão quando fosse golo.

Cambada de bestas... havia de ser a Júlia Pinheiro a fazer o relato. Eu depois é que me ria!

Sem comentários: