Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, agosto 20, 2005

Ainda a respeito das dietas e derivados, toda a gente adora ver, comprar e beber/comer, todos os produtos que digam coisas como "Activia", "Bifidus Activos", "L. casei imunitass", "Aloe Vera", mesmo que não saibam o que são e para que servem. Até podem servir para criar uma ramada de uvas no globo ocular, mas há sempre quem o queira comprar.
Particularmente, faz-me confusão o facto de saber que alguém andar a beber iogurtes com "aloe vera", mesmo sem saberem o que é, até podia ser um coktail de húmos com 1/4 de creme hidratante de baba de camelo.
Mas para quem não saiba, há detergentes para lavar à maquina com "aloe vera". Mas se já era mau uma pessoa pensar em beber um iogurte com sabor a Tide Sabão Natural, imaginem o que é já haver Evax com "aloe vera"!!! Exactamente! Pensos Evax com "aloe vera"! (só pode ser para cheirar a Sabão Rosa) Inda não percebo o que faz de bom o "aloe vera", para servir para beber, vestir e ... bom... 'revestir feridas ligeiras'.

2 comentários:

Jacinto Borges disse...

:)
Pensos aloe vera..tem lógica..se comes iogurtes aloe vera..porque não comer a tua namorada com o mesmo sabor?
:D

Anónimo disse...

kal era a intensao disto????? light??? fernando mendes??? avó????
ok, a bebedeira faz disto....