Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, agosto 25, 2005

Ainda a respeito do jogo Portugal vs Egipto, um comentário televisivo acerca do estádio foi qualquer coisa do tipo: ' Este estádio aproxima o publico dos adeptos ' - uma maravilha de estádio não haja dúvida!
Voltando a falar da Selecção Nacional e já que também fica praqueles lados pensei num jogo entre Portugal e Iraque. E pensei que partiríamos em desvantagem, já que antes do início do jogo, nas estatísticas, o Iraque já tinha 5 ataques (3 aos EUA e 2 em Londres).

Outra desvantagem é que se fosse necessário jogar 2 mãos e a primeira fosse em Portugal, teríamos de vencer por 4-0, porque quando fosse a 2ª mão o melhor era desistir e perder por 3-0, já que não era agradável ver a nossa selecção jogar num campo minado.
E também não estava a ver o seleccionador nacional a gritar para dentro do relvado (Que dentro do relvado? Dentro do relvado estão as toupeiras!) em vez do tradicional "joga junto à linha" um "não jogues junto à mina!".

Sem comentários: